Projeto 52 Semanas: 48/52

em 03 dezembro 2017

   Olá meu povo, como estamos? E cá estamos nós prestes a acabar com o Projeto 52 Semanas! Foi longo, cansativo, mas valeu muito a pena, pois o resultado ficou lindo! 😍😍😍



   E essa semana nós temos também um assunto muito, mas muito legal mesmo... Natal... Sim! Hoje indicarei alguns livros que se passam no Natal. Chega mais! 😉




Projeto 52 Semanas


1.  A aventura do pudim de Natal - Agatha Christie

A aventura do pudim de Natal
Divulgação

Primeiro, foi o aviso sinistro para que Poirot não comesse pudim de passas... Depois, a descoberta de uma cadáver dentro de uma baú... Em seguida, uma briga, ouvida por acaso, que levou a um assassinato... Também o estranho caso do homem que alterou seus hábitos alimentares e morreu... E o mistério da vítima que sonhou com o próprio suicídio. Qual a ligação entre esses seis casos espantosos?


2. Mistério de Natal - Jostein Gaarder

Mistério de Natal
Divulgação

Durante os 24 dias anteriores à noite de Natal, o menino Joaquim acompanha um grupo de peregrinos que voltam no tempo para chegar a Belém, onde vão homenagear um recém-nascido. Uma fábula sobre a tolerância, na qual o autor de O mundo de Sofia traça um roteiro histórico do cristianismo.


3. Dom de Natal - Nora Roberts

Dom de Natal
Divulgação

Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida... Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... A não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo... 


4. O Natal de Poirot - Agatha Christie




O Natal de Poirot
Divulgaçao

Simeon, o patriarca dos Lee, resolve convidar todos os filhos para comemorar o Natal na luxuosa mansão da família. É hora de eles deixarem os ressentimentos de lado e visitarem o velho pai. Mas aparentemente as intenções de Simeon não são nobres. Ele quer se divertir às custas do ganancioso grupo de familiares. Tudo começa com algumas alterações em seu testamento... e termina com um assassinato, em um quarto trancado por dentro. Quando Hercule Poirot oferece ajuda para solucionar o caso, encontra uma atmosfera que não é de luto, mas de supeitas mútuas.


5. Em casa para o Natal - Cally Taylor

Em casa para o Natal
Divulgação


Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.




6. Snoopy - É Natal - Charles M. Schulz

Snoopy
Divulgação

Está de volta às livrarias brasileiras a tira mais popular do mundo dos quadrinhos: Peanuts. Publicada pela primeira vez em 1950, traz como personagem principal Charlie Brown, um menino inteligente e um tanto melancólico, cujo sonho é organizar um time de beisebol; ele é o dono de Snoopy, um cão da raça beagle cheio de imaginação. Lucy, Linus, Sally, Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie o passarinho Woodstock completam a cativante turma. As tiras de Charles M. Schulz foram publicadas dária e ininterruptamente por quase 50 anos - o que nunca aconteceu com nenhuma outra HQ - e chegaram a figurar em 2,6 mil jornas, atingindo um público de 355 milhões de leitores em 75 países e 40 línguas.

   E aí, o que acharam? Já tinham lido algum desses? Me contem aí! 😉
   Até mais!



















Blogmas 2017

14 comentários:

  1. Infelizmente não li nenhum dos livros que você citou, mas tenho ouvido falar tão bem da Agatha Christie que está me dando vontade de ler algo dela :)
    Ooh, e esse do Snoopy deve ser uma fofura! Eu amo tanto esse cachorrinho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, leia Agatha Christie, tenho certeza de que vai amar! =)
      Bjks!

      Excluir
  2. Oi Hanna! Que post lindo, eu adoro livros natalinos, fiquei com vontade de ler os da Agatha Christie! >3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Então aproveite as inspirações Mi! Que bom que curtiu, seja sempre bem vinda por aqui! Bjks! =)

      Excluir
  3. Ainda não li e não conhecia alguns, obrigada pelas indicações :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acredita que não li nenhum da sua lista? Estou bem chocada uahsuius to querendo começar a ler Agatha Christie tem um tempo, quem sabe um dia eu comece haha e essa história de natal do Snoopy deve ser só amor <3
    bjuuu
    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consiga ler Agatha Christie! Eu também enrolava pra caramba, achando que não ia gostar, mas depois fiz o teste e gostei tanto que agora to correndo atrás dos outros títulos da "rainha do crime" =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Eu nunca li nenhum desses livros, inclusive acho vergonhoso o fato de que não conheço quase nada de Agatha Christie, tenho que mudar isso.
    na verdade, pra ser sincera, acho que li pouquíssimos livros que se passam no natal. Que coisa mais estranha, né? Filmes são vários, mas livros não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas nessa Luly, pois também quase não li livros de Natal... rs Fica tranquila! ;)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Admiro quem consegue terminar o projeto 52 semanas, tem que ser aplicado né não?!
    Eu não comemoro o Natal, então, livros que envolvem esse tema acabam chamando pouco minha atenção. Mas, eu fiquei bem curiosa com o livro "A Aventura do Pudim de Natal", achei o título engraçado e a sinopse interessante :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Leslie, esse projeto não foi fácil de cumprir, me sinto vitoriosa! kkk
      E com relação ao pudim de Natal, não subestime Agatha Christie, tem muito mais além de uma ceia... kkkk Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  7. Esse tema é muito amorzinho! E parando pra pensar acho que ainda não li nenhum livro que se passa nessa época! Eu adoro as tirinhas do snoopy, mas essa ainda não li! ah e parabéns pelo projeto, tenho certeza que valeu a pena o esforço, já está chegando no final!
    Beijos!!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dai! Realmente valeu muito a pena o esforço. E, assim como você, estou procurando livros que se passam no Natal para ler, esse post serviu até para mim. =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo