Blogmas: Retrospectiva 2017

em 16 dezembro 2017

   Olá meu povo, como estamos? Dezembro é clima de revisão dos melhores momentos do ano, aquela época em que você se arrepende por ter deixado isso ou aquilo para depois e acabou ficando para o ano que vem mesmo... Aquela época em que você planeja que o ano seguinte será diferente e blá blá blá... E eu estou aqui para fazer minha retrospectiva 2017... Vem ver! 😉

Blogmas 2017




   Fiquei muito feliz por ter conseguido crescer em 2017 como blogueira. Consegui bater metas, desafios que achava impossível e até consegui realizar sonhos. Esses são alguns...

1. Sobre o layout do blog...

   Bom, agora todo mundo viu que o Mundinho tá de roupinha nova, mas lembram como era logo no início do ano? Se não lembra, olha só:


Blogmas 2017
Foto: Mundinho da Hanna

   Era bem simples, bem fofinho e bem rosinha... Foi assim que escolhi tudo no primeiro layout que fiz na vida! 😍 Sim! Esse foi feito por mim e por uma blogueira madrinha, que me ensinou todos os macetes para conseguir ter um blog com minha cara. Deu um trabalho danado, mas foi gratificante ver o resultado, que ficou aqui por uns 8 meses, até que fui treinando mais e mais os códigos HTML, Java e afins, para sair o layout atual (dessa vez feito só por mim e com os tutoriais que encontrei para me ajudar)... Achei que foi uma evolução, e espero continuar aprendendo mais e mais sobre isso... 😍


2. Sobre as parcerias do blog...

   Esse ano também começamos algumas parcerias com autores nacionais. Alguns deles independentes, o que me fez ver o que tinha por trás do glamour de editoras bacanudas...  Foram experiências incríveis, que renderam entrevistas e leituras muito boas! Fora que aprendi mais sobre ser escritor, já que dei tanta sorte com meus autores parceiros e eles são muito gente boa, sempre dispostos a tirar nossas dúvidas. 😍


Blogmas 2017
Foto: Midiakit Mundinho da Hanna

3. Sobre projetos...

   Além de parcerias com autores, o Mundinho embarcou em alguns projetos em parceria com outros blogs, que renderam muito aprendizado, conhecimento e diversão durante esse ano...
   Foram projetos que já queria participar tem tempo, projetos que comecei, mas nunca havia terminado... enfim, foram desafios, cumpridos com louvor (um está em reta final), e que me deram muito orgulho!

Projeto 52 Semanas
Projeto 52 Semanas



I Dare You
I Dare You



7 on 7 Project


Half BEDA
Half BEDA



Projeto 20 coisas
Interação 20 coisas

4. Sobre sorteios...

   Desde que me tornei mais ativa no Mundinho, tinha vontade de realizar sorteios, mas não tinha coragem. Talvez por achar complicado, pois precisaria de um globo giratório igual ao do Silvio Santos para sortear a Telesena, sei lá... Mas criei coragem, me juntei com os blogs parceiros e me meti nessa aventura, que rendeu também aprendizado. 

Sorteio literário infantil
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna
  Acho que esses são os pontos que mais curti esse ano. Se está tudo ótimo? Está sim, fiquei muito feliz por ter cumprido os desafios propostos e saber do que sou capaz. Se paro por aqui? Não, acho que devemos sempre nos desafiar mais e mais. Isso faz bem para nós, para sabermos até onde nossos limites vão. Para o ano que vem tenho planos e sonhos... quem sabe consigo tirar do papel e você poderão compartilhar deles? Vamos esperar e confiar! 😉
  E vocês, conseguiram cumprir algo que tinham planejado para esse ano? Me contem aí?
  Até mais! 






Blogmas 2017


2 comentários:

  1. Ai flor que ótimo foi teu 2017!
    O meu foi bom também, mas só agora consegui deixar o blog a minha cara mesmo pra 2018 ficar tudo certinho. Espero que este novo ano seja ainda melhor pra ti, muito sucesso!
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi Hanna! Tem um blog crescendo cada vez mais por aqui!!! E como é bom ver o mundinho de roupa nova, com tantas parcerias legais, muitos projetos e sorteios! Realmente só nós sabemos o quanto é difícil colocar cada tijolinho, mas o resultado final nos enche de alegria, não é mesmo! Tudo de melhor ao mundinho em 2018!!!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo