Projeto 52 Semanas: 52/52 + Aviso!

em 31 dezembro 2017

   Olá meu povo, como estamos? E hoje é o fim! Fim do ano, fim do Projeto 52 Semanas e fim dos desafios literários! É uma vitória muito grande olhar para trás e ver o quanto progredimos, né? Então, hoje, para encerrar, vamos falar sobre a meta literária que me propus a cumprir durante o ano de 2017. Vem ver! 😉


Projeto 52 semanas




   Esse ano eu candidatei a poucos projetos literários... Fiquei apenas com o desafio literário I Dare You e as leituras dos livros de autores parceiros. Apesar de serem apenas duas atividades, confesso que foi um tanto complicado manter ambos atualizados, ainda mais quando se tem uma vida corrida como a de uma estudante de pós...
   Mas consegui levar adiante e terminei meus compromissos todos com orgulho. Descobri que tem gêneros que realmente não curto ler, que antes apenas julgava pela capa e se mostraram maçantes no decorrer da leitura. Assim como descobri outros gêneros que nunca imaginei que gostaria tanto de ler e até indicaria para meus amigos.





   2017 foi um bom ano literariamente falando (nem sei se essa palavra existe! 😛). E espero que 2018 seja também um bom ano para leituras... Já estou aqui planejando alguns desafios para participar, sairei de outros, novos projetos... Aguardem a chegada de 2018 e o anúncio de novidades aqui no Mundinho, ainda mais que... estamos para completar três anos no ar!




   Pois é, o tempo voa! E estamos aqui esse tempo todo, o que me traz grande orgulho e alegria por ter tido a coragem de tirar o projeto do blog do papel e ver os resultados. Cada autor parceiro, cada blog parceiro, cada ajuda de outros blogueiros aqui e ali... tudo isso foi muito, mas muito importante mesmo no crescimento do blog e só tenho a dizer meu "muito obrigada" a cada um que me ajudou, mesmo que sejam as meninas dos blogs de onde tirei a inspiração para montar cada pedacinho do layout que temos hoje no ar...
   Falando em comemorações... Esse é o último post do ano, literalmente, e também meu aviso de recesso... O mundinho vai ser replanejado para 2018, e isso requer um tempo para balanço... Além disso, a pessoa que escreve (isso quer dizer eu, rsrsrs) também precisa de um descanso depois desse ano de tanto trabalho... pode ter sido muito bom, mas para que isso se mantenha, preciso de uns dias de "férias". Mas, para que esse replanejamento aconteça, também a opinião de nossos leitores é muito importante. Então durante essas férias, peço que se puderem, passem no arquivo Pesquisa de Público. Sua opinião será muito importante para nosso crescimento, afinal precisamos saber onde estamos errando e o que está bom e pode continuar em 2018... 😉
   Retornaremos no dia 15/01, o dia do aniversário do Mundinho da Hanna, com o anúncio dos novos planos para o blog. Boas festas a todos, um feliz 2018 e até o nosso retorno! 😉


Feliz 2018!





2 comentários:

  1. Fico tãããããão feliz que 2017 tenha sido enriquecedor pra você, seu blog e suas leituras... Espero que 2018 seja ainda melhor!
    Aproveita (muito) o resto dessas férias pra voltar comemorando com força total!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luly! =) Que 2018 seja tão bom quanto foi 2017! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo