Blogmas 2017: TAG 10 perguntas literárias

em 21 dezembro 2017

   Olá meu povo, como estamos? Estou aqui hoje para responder uma TAG que vi no blog A menina da Janela e amei! Ela se chama 10 perguntas literárias. 


Blogmas 2017



Vem ver! 😉





01. Qual a capa mais bonita da sua estante? 

Peter Pan
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

R. A capa mais bonita que tenho é do meu conto de fadas favorito, 'Peter Pan'. Não sei se é por ser meu favorito, mas é meu xodó e o mais lindinho da minha estante. 😍



02. Se pudesse trazer um personagem para a vida real, qual seria?

R. Traria Kishan, o tigre negro da Saga do Tigre. Fiquei muito chateada com o final dele e traria para o mundo real para dar uma segunda chance a ele. 




03. Se pudesse entrevistar um autor, qual seria?

Eduardo Spohr



R. Eduardo Spohr, sem dúvidas! 😊 Já estive bem pertinho dele, para pegar autógrafos, mas nunca tive essa chance de bater um papo com ele. 



04. Um livro que não lerás de novo? Por quê?

O casamento
Divulgação

R. Nunca mais quero ler 'O casamento'! Esse ficou para marcar que já não gostava do tio Sparks e agora gosto menos ainda! Livro arrastado, sem graça, previsível... Horrível! 



05. Uma história confusa.  

Sonho da uma noite de verão
Divulgação

R. 'Sonho de uma noite de verão' foi uma das histórias mais confusas que já li... É aquela confusão de fulano que gosta de sicrano, que tá louco pelo outro Zé das couves e blablabla... Achei muito confuso! (rsrsrsrs)



06. Um casal.

R. Kelsey Heis e Dirhen Rhajaran são um casal muito amorzinho, falem o que for, ainda amo esses dois! 😍



07. Dois vilões. (Que você gostou ou não)

Amy Exemplar
Divulgação

R. Amei Amy Exemplar como vilã. Ela enganou a todos direitinho, até os leitores. Confesso que me deu um medo imenso saber que existem pessoas assim no mundo... Mas foi uma grande vilã, confesso... E até agora... não detestei nenhum vilão... dei sorte nesse quesito... (rsrsrs



08. Um personagem que matarias. 

Jofrey Baratheon
Divulgação

R. Ainda bem que nem me dei ao trabalho para isso, pois o autor já fez isso para a alegria de muitos fãs, mas mataria Jofrey Baratheon, aquele menininho mimado e ridículo! 



09. Se pudesse viver num livro, qual seria?

R. Crônicas de Nárnia! Nem preciso pensar muito! 😍




10. Qual teu maior e menor livro? (Em número de páginas)


O conde de Monte Cristo
Divulgação

R. Se contar meus livros digitais, o meu maior livro é 'O conde de Monte Cristo'. É tão grande que tem dois volumes. E o menor é 'O pequeno príncipe', pequeno, mas tenho um carinho muito grande por ele. 



   Já tinham visto essa TAG? Caso já tenham respondido ou queiram responder depois, mandem o link, vou amar ler o post de vocês também! 😉

















Blogmas 2017

5 comentários:

  1. Oi Hanna
    Muito bacana esta TAG
    Gostei das suas respostas.
    Eu também não gosto do Nicholas Sparks, acho os livros chatos também e ele é bem trágicos com os finais
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag, bem engraçada! Eu gosto de clichés, por isso adoro o "Tio" Sparks eheh =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Oii Hanna, tudo bem? Gostei muito da tag, essa edição de Peter Pan tá a coisa mais linda a Zahar sempre tem umas edições tão amorzinhos né <3 Menina eu tinha raiva do Jofrey, que menino mais chato, eu tinha vontade de bater nele hahahahaha, mas sorte que a série já deu um rumo pra ele que a propósito eu amei
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag e não mataria o Jofrey, sei lá eu gostava da insanidade dele, é algo que dava um BOM toque pra série, eu viveria em Hogwarts, nossa, amaria estar no mundo mágico da tia Jo.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei a tag! A capa de Peter Pan realmente é maravilhosa e que legal que você já esteve próxima do autor que você gostaria de entrevistar! Não fale mal do Tio Nic, menina!!! (Nicolas Sparks). Pequeno príncipe é o menor da minha estante também e eu não dou, não empresto, não vendo! ADORO!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo