Decoração do cantinho de leitura

em 28 dezembro 2017

  Olá meu povo, como estamos? Hoje tivemos uma participação especial no blog, vinda diretamente do site Dcore Você, nos dando umas dicas de como deixar seu cantinho de leitura mais aconchegante. Vem ver! 😉


Decorando o cantinho de leitura






Decorando seu cantinho da leitura


   A decoração do seu cantinho da leitura pode ser uma experiência sensacional, afinal a decoração tem sim o poder de deixar você mais confortável e relaxado, o que é ótimo para um lugar que você escolheu para colocar sua leitura em dia. O importante na hora de fazer essa decoração é tentar colocar mesclado na decoração cores e coisas que você gosta, afinal é você que vai estar passando a maioria do seu tempo ali. Então veja algumas lindas ideias que trouxemos para você encontrar inspiração.

Almofadas e carpetes


Almofadas e carpetes
Divulgação


   Para você que gosta de um estilo mais casual de decoração, usar belas almofadas com temas variado, e um carpete confortável, é uma ótima maneira de decorar o seu cantinho, veja só o exemplo lindo que trouxemos.


Simplicidade


Simplicidade
Divulgação

   Veja só com a simplicidade pode ser uma grande aliada na hora da decoração, afinal uma bela poltrona já é o suficiente para uma boa leitura, mas tente usar cores claras. Ou até mesmo um verde misturado com tons de madeira, fica lindo.


Parede azul


Parede Azul
Divulgação

   Uma parede azul pode ser grande aliada na leitura, pois o azul tem o poder de acalmar, e nada melhor do que estar calmo e concentrado na hora de uma boa leitura. Tente usar um azul turquesa ou até mesmo o Tiffany, são dois tons de azul super na moda.


Estilo moderno


Estilo Moderno
Divulgação


   A pessoas que gostam de um visual mais moderno na hora de decorar, então uma bela poltrona, mesclada com lindas flores em vasos de vidro pode ser exatamente o que você procura.
   E aí, o que acharam desses modelos de decoração para seu cantinho de leitura? Independente do seu estilo, o que importa é ter criatividade! 😉
   Até mais!




5 comentários:

  1. Oi Hanna! Amei as ideias para o cantinho literário! Principalmente as chaises e a parece azul! Tenho o hábito de ler recostada no sofá da sala ou esparramada na cama, mas nunca fiz um cantinho de almofadas no chão, vou tentar para ver se me acostumo.
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
  2. Amei as decorações, tudo lindo <<33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Fico feliz que tenha curtido o post e mais feliz ainda pela nova seguidora. Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vinda ao Mundinho! =)
      Bjks!

      Excluir
  3. Que dicas valiosas, Hanna ❤️
    Amei sobre as almofadas e carpetes, porque eu sou pirada nessas coisas fofas HAHA

    Beijos
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo