Blogmas: o início

em 01 dezembro 2017

   Olá meu povo, como estamos? Esse ano está sendo bem desafiador para o Mundinho. Já encaramos o Half BEDA, e agora teremos o Blogmas. Essa palavrinha te lembra alguma coisa?


Blogmas 2017


   Pois é, em dezembro alguns blogueiros decidiram se unir para participar do Blogmas, e o Mundinho curtiu tanto a primeira experiência, que decidiu aceitar também esse desafio para fechar bem o ano de 2017. Quer saber mais? Então vem cá! 😉


   Hoje temos o início de uma época muito legal do ano, o Advento do Natal. E, na blogsfera também temos uma comemoração, fazendo o Blogmas. Para quem não sabe, sempre nos meses de abril e agosto os blogueiros participam de um desafio chamado BEDA, que é a publicação por todos os dias do mês. Agora em dezembro temos algo parecido, mas ele vai do dia 01 (hoje) até o dia 24/12.
   E vale tudo, postagens de todo tipo, desde que sejam natalinas... Aí é que está o desafio... Será que tem tanto assim para se falar do Natal, além de comida? Ah... tem sim, te garanto! 😉
   Se quiserem conferir, basta ficarem ligados aqui no Mundinho e nos outros blogs participantes desse projeto tão fofo, vindo do grupo de interação Sweet Luly.
   Então sejam muito bem vindos ao Blogmas e preparem-se para postagens todos os dias até a véspera do Natal, essa época tão linda, tão marcante na vida de tantas pessoas pelo mundo... e pela blogsfera também! 😍













Blogmas 2017

14 comentários:


  1. Hanna eu adorei :)
    Não sei se conseguiria postar todos esses dias com o tema natalino, mas te desejo boa sorte.
    Vou ficar acompanhando os posts ;)
    ótimo final de semana
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, o bom é que o tema é livre, então não precisam ser todos natalinos, mas a gente encara o desafio e tenta! kkkk
      Fico muito feliz que nos acompanhe durante o desafio, será muito bem vinda! =)
      BJks!

      Excluir
  2. oiê!

    assim como vc, tbm to super empolgado pelo projeto. acredito que será maravilhoso a correria pra produzirmos posts, acompanhar outros blogs e VIVER. vamo que vamo.

    vou ficar de olho aqui nas tuas postagens! ;)
    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Estou me animando com o Blogmas, mesmo tendo quase certeza que não vou conseguir postar odos os dias hehe. Estou desejando boa sorte a todo mundo que vai participar, então... boa sorte! :D o Natal é uma época muito mágica e cheia de coisas boas, então é maravilhoso poder levar isso tudo para o mundo através de posts <3

    ResponderExcluir
  4. To muito animada com o Blogmas!!!
    Boa sorte pra gente <3

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey, tudo bom?
    Não vou conseguir postar todos os dias sobre algo relacionado ao natal, mas vou tentar postar o máximo, e intercalar com outros conteúdos. Boa sorte com seu blogmas!!! <3

    Um queijo, uma goiabada e muitos abraços quentinhos!

    ResponderExcluir
  6. Estou animada, apesar de saber que não vou conseguir postar todos os duas, hahaha.
    Apesar disso, vou acompanhar os posts dos outros participantes.

    Beijos

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que não postarei todos os dias, mas vamos dar o nosso melhor, né Eva? Bjks e boa sorte para nós! =)

      Excluir
  7. Boa sorte pra gente nessa "empreitada", né? Vai ser corrido mas ao mesmo tempo vai ser muito bom também - eu tô amando os blogs que tô conhecendo! Acho que essa é a melhor parte...
    Boa sorte, Hanna! Conseguindo ou não, sei lá, acho que tentar é que vai ser legal.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Também estou participando do blogmas e está sendo um desafio engrandecedor, mas não estou me limitando a fazer postagens exclusivas sobre o Natal, estou tentando focar em coisas significativas pra mim. Acredito que, no fim, isso represente de uma forma indireta a essência dessa época.

    Boa sorte com o blogmas, espero que consigamos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo