Blogmas: Filmes de clima natalino

em 09 dezembro 2017

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos o quadro Amantes do Cinema no ar, com filmes de clima natalino. Vem ver algumas escolhas para essa data tão linda! 😍


Blogmas 2017



1. Frozen - Uma aventura congelante 






Acompanhada por um vendedor de gelo, a jovem e destemida princesa Anna parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino.

2. A lenda dos guardiões





As histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de GaHoole encantam seu filho Soren, mas o filho mais velho ridiculariza as histórias dos guerreiros alados que travaram uma batalha épica para salvar a todos dos malvados Puros. Os irmãos são capturados pelos Puros, mas Soren consegue fugir e, com a ajuda das corujas jovens, procura os Guardiões e os traz de volta para defender novamente seu povo.

3. O Grinch





O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

4. O Expresso Polar





Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.

5. A origem dos guardiões





Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao seleto time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes maquiavélicos para governar o mundo.

6. Férias frustradas de Natal





O fim de ano está chegando, e, mais uma vez, os planos do azarado Clark para uma comemoração em grande estilo com Ellen e as crianças vão render muita confusão e trapalhadas para o Natal da família Griswold.

7. Um Natal brilhante





Steve Finch (Matthew Broderick) sempre foi conhecido como o Senhor Natal, mas vê sua reputação ameaçada por Buddy (Danny DeVito), seu novo vizinho. Buddy tem planos de fazer uma decoração natalina tão iluminada que sua casa poderá ser vista do espaço. Mas Steve não gosta nada da ideia e declara uma verdadeira guerra contra o seu novo rival.

8. Sobrevivendo ao Natal





Drew é um executivo bem-sucedido e solitário. Com a chegada do Natal, decide retornar à casa onde cresceu na esperança de reviver os tempos felizes da infância. Na antiga casa vive agora a família Valco, a quem Drew faz uma proposta irresistível.

9. O estranho mundo de Jack





Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

10. Papai Noel às avessas





O vigarista Willie ganha a vida disfarçado de Papai Noel para assaltar lojas em pleno Natal, mas desta vez ele e seu parceiro - um anão que se disfarça de elfo - encontram um menino que vai lhes mostrar o verdadeiro espírito natalino.


E aí, o que acharam da listinha? Me contem aí, bora conversar!
Até mais! 😊

















Blogmas 2017

2 comentários:

  1. "Um Natal Brilhante, se esse filme não é um dos mais engraçados do Natal, eu não sei qual é haha. Tenho o prazer de dizer que conheço todos os filmes da sua listinha, mesmo que só tenha visto partes de alguns. Você viu que lançaram o especial de Natal do Frozen? Tá tão lindinho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sim Luana, só ainda não assisti, mas tô que não me aguento de ansiedade! S2
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo