Sobre meu aniversário...

em 09 novembro 2017

   Olá meu povo, como estamos? Eu não ia fazer esse post, mas a surpresa que tive foi tão grande e me deixou tão feliz, que preciso, necessito compartilhar o dia do meu aniversário com vocês. Sim! É uma data muito feliz, mas em especial meus 2.9 chegaram com a primeira festa surpresa que tive na vida! Ela foi organizada pelos meus amigos do Trilheiros Urbanos e contaram com a participação do Diogo, meu namorado.


Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

  Vem ver o que teve de especial! 😉

  Fiz aniversário no feriado do dia 02/11 e completei 29 primaveras... Como sempre, faço algo para a data não passar em branco, embora muita gente ainda ache que o dia dos mortos é um dia de tristeza, para mim é motivo de muita alegria, pois foi o dia em que vim ao mundo... 😊
  Como falei no início, eu não tinha planos de fazer um post sobre meu aniversário, pois esse ano não estava com condições financeiras suficientes para planejar uma festa ou coisa do tipo. Então, para a data não passar em branco, teria apenas um bolo, que eu mesma fiz, e uns brigadeiros que minha mãe encomendou para mim. 

Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


  Chamei meus amigos do Trilheiros, por serem os que moram mais próximo da minha casa, além de meus padrinhos e meu namorado que, lógico, já estava aqui em casa desde cedo... O que eu não esperava era o que eles me dariam de presente...
   Logo que chamei a Carol, desconfiei que algo estava para acontecer, já que ela me fazia tanta pergunta do tipo: 'o bolo vai ficar na sala?' ou 'como você vai arrumar a mesa?' Mas deixei para lá, pois nunca tinha ganho uma festa surpresa na vida... não seria dessa vez que isso aconteceria... mas me enganei, viu?
   Não é que antes mesmo de eu pensar em falar com eles, eles já tinham bolado tudo? Com direito até a encenação de minha mãe para me ajudar a sair de casa em pleno horário que marquei com eles para bater o "parabéns".
   Arrumaram tudo numa rapidez e numa eficiência tão grande que, sinceramente, acho que eles deviam ganhar uma grana montando cenários em novelas e peças de teatro... sério, eles foram muito rápidos... (rsrsrs)
   E minha maior surpresa foi o tema que eles escolheram para minha festa... O Mundinho da Hanna! Isso mesmo! O blog acabou virando tema de festa de aniversário e, quando vi todos os detalhes dele em cada peça da festa, minha única reação foi chorar de alegria. 😍

Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

  Sério, já tive muitas comemorações felizes, mas a de 2.9 com certeza ficará para sempre na minha memória, pois foi a primeira vez que tive uma festa de aniversário surpresa na vida, e montada pelos meus amigos, exatamente com tudo que eu gosto em cada detalhe.
  Vocês devem estar se perguntando onde o bolo que eu fiz foi parar nessa história... bom... ele acabou ficando como bolo de corte e eu apenas encenei o corte no bolo personalizado... mas eles falaram tanto, junto com minha mãe, que tive que cortar o bolo personalizado também antes deles irem embora... Mas ele tava tão lindo que deu muita pena de cortar...
   Tiramos tantas fotos que tenho até o próximo aniversário para postar todas... 😂😂😂  E vou guardar para sempre todo o carinho que todos tiveram por mim, principalmente esse ano, no qual tenho enfrentado alguns probleminhas na família...
   Além da festa, ganhei alguns presentes também... (rsrsrsrs) Do Diogo, ganhei alguns livros que já estava namorando na livraria há um tempo, e acabaram fazendo parte do cenário da festa... 😜 Além disso, ganhei da Carol um de meus personagens favoritos da Disney e da minha prima uma blusa. 😍

Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Sobre meu aniversário
Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


   E esse post é para compartilhar com o mundo o que eu ganhei de aniversário e agradecer a todos os que compareceram no dia mais importante do ano para mim! 😊 Sempre me perguntei como me sentiria se algum dia alguém me fizesse uma surpresa dessas, em como seria minha reação, se eu descobriria antes... e confesso que eles pensaram em tudo e deu certo. No início tomei um susto, principalmente com a história que minha mãe inventou para eu não entrar em casa tão cedo... mas depois a sensação de carinho recebido foi tão boa que me emociono até de lembrar para escrever aqui...





   E sim, agora posso dizer que já ganhei uma festa surpresa e que é muito bom se sentir amada pelos seus amigos, família e namorado! 😊
   E vocês, já ganharam uma festa surpresa? Como se sentiram? Contem para mim, bora conversar!😉
   Até mais!



12 comentários:

  1. Que delícia de festa, que fotos maravilhosas! Amei o seu aniversário, cada detalhes tão bem feito! Parabéns e que esasa data se repita por muitos e muitos anos! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigada Karlinha! Ficou tudo muito lindo mesmo. Guardo na lembrança sempre e fico babando nas fotos até hoje! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Sua reação foi ótima, foi tipo:"oi? Isso está acontecendo mesmo? É pra mim?" kk.
    Sabe, eu não comemoro aniversários, questão de crença e religião, mas, independente dos números, 2.9 Te desejo tudo o que a vida tem a oferecer de bom, mesmo que não seja 2/11.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leslie! Realmente fiquei com essa reação, ainda mais por nunca ter ganho uma festa surpresa. Sempre imaginei como reagiria, e acabou saindo tudo completamente diferente do que pensei! kkk
      Bjks!

      Excluir
  3. Oi Hanna!

    Adorei as fotos! Babei nesse bolo e nos docinhos. Desejo (um pouco tardio, mas de coração) muitas felicidades, amor, saúde, luz, sucesso e livros também hahahaha... Parabéns e um abraço apertado (mesmo que seja virtual)!

    Beijos

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivian! Realmente o bolo tava mt lindo. Deu muita pena de cortar, viu?! kkkk
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oi Hannah
    Eu vi varias fotos da sua festa no Insta e que o tema foi o blog.Achei tão legal ❤❤❤Mas não sabia que foi festa surpresa.

    Eu quero que um dia façam uma festa surpresa para mim,se quiserem eu até ajudo.
    Parabéns pelo 29 gata .Beijão

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahahahahahaah
      Eu sempre quis uma festa surpresa, mas nunca tive. Eu pensava como você também, ia até ajudar na preparação, ligava não! kkkkk Já tava até conformada que isso nunca aconteceria comigo quando... pá! Tudo montado e tão lindinho!
      Obrigada pelos parabéns e pela visita! =)
      Bjks!

      Excluir
  5. Olá Hanna
    Aaaaaaaaaaaeeeeeee parabéns flor!
    Amei o post, amei a festa surpresa, amei as fotos e amei o tema Mundinho da Hanna!
    Foi tudo tão mágico!
    Felicidades mil, saúde, amor, sucesso, realização e tudo de melhor pra ti sempre.
    Bjs Luli
    https://Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns (se bem que atrasados), ainda bem que você teve uma festa linda =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo ao Mundinho da Hanna.
Ficarei imensamente feliz com seu comentário, desde que:
- Não contenha palavras de baixo calão;
- Não seja span.
Os comentários costumam ser respondidos nos finais de semana. =)
Bjks!

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo