Playlist do mês: Novembro

em 21 novembro 2017

  Olá meu povo, como estamos? Hoje é dia de Playlist do mês e, para novembro, temos músicas para escrever cartas/estudar... Sim, quando eu escrevo minhas cartas ou vou estudar, gosto sempre de ter uma música de fundo.

Playlist do mês




   Aprendi que é sempre bom ter uma música tranquila para esse momento, pois acalma nossa mente e nos ajuda na concentração. E hoje selecionei algumas que mais gosto, para compartilhar com vocês. Vem ver! 😉


















   Me contem aí, vocês conseguem ter música na hora de estudar? Eu confesso que não conseguia, mas depois acabei me acostumando e sinto falta de estudar em silêncio... 😋
   Até o mês que vem com nossa playlist!




4 comentários:

  1. Vixe, que legal! É a primeira vez que eu vejo uma playlist nessa vibe. Coincidentemente são duas coisas que farei muito essa semana: estudar e escrever cartas. Talvez eu a utilize! :)

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahaha
      Que bom Isabella, tomara que curta essa vibe mais tranquila!
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  2. Hanna, amei as suas dicas! Mas sabia que não consigo estudar nem escrever cartas ouvindo música? As coloco enquanto estou preparando o ambiente, organizando o material, mas infelizmente "na hora do vamos ver", prefiro o silêncio. Aliás, nem sempre é possível esse silêncio que aprecio, mas a música definitivamente não me ajuda nesse momento, apesar de eu amar ouvi-las! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Karlinha? Tem gente que realmente não consegue se concentrar com música... acontece... rs
      Bjks!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo