Cansei! A porta é serventia da casa!

em 18 novembro 2017

   Olá meu povo, como estamos? Já pararam para se pensar em tanta coisa que te incomoda? Sejam das mais variadas formas? E que você queria simplesmente abrir uma porta e mandar literalmente "um pé na bunda" de tudo isso?! Acho que você tem sim, eu tenho as minhas...
 
Cansei!
Creative Commons

     Eu abriria a porta e mandaria embora isso aqui:

1. Medo


Medo
Creative Commons

  Nossa, quanta coisa deixei de fazer porque o medo me impediu! Deixei de ter aventuras sensacionais, experiências incríveis, por puro medo. Medo de dar errado, medo de sofrer por traumas passados, medo de me machucar fisicamente... medo... uma palavra tão pequena e tão forte... Queria que fosse embora e não voltasse mais!


2. Ignorância/arrogância


Arrogância
Creative Commons

   A maior causa de desavenças e mortes...  😔 Se as pessoas se informassem mais, se abrissem mais ao novo, o mundo poderia até ser mais fácil de viver...


3. Zona de conforto


Zona de conforto
Creative Commons

   Outra causadora de infelicidade... Já repararam que quando caímos em nossa zona de conforto apenas sofremos? Ficamos ancorados em situações chatas, mas não temos coragem de sair dela por conforto... vish, que tristeza que dá, viu? A zona de conforto nos impede de ver as coisas boas do mundo, já que não olhamos para o lado...


   E vocês, o que mandariam porta fora? Me contem aí! Ah, esse post foi minha participação na Blogagem Coletiva Relâmpago do grupo de interação Interative-se! 😉
   Até mais!



















Blogagem Coletiva Relâmpago

Um comentário:

  1. Oi Hanna! Que legal esse post, bem reflexivo não é? Concordo com você e acho que, desses, o pior é ficar na zona de conforto! Além desses, eu incluiria em minha lista "querer abraçar o mundo", coisa que tenho mania de fazer e depois, mesmo me desdobrando, não consigo dar conta ou, se dou, não fico satisfeita assim mesmo, de tão cansada... e você? Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo