Projeto 52 Semanas: 44/52

em 05 novembro 2017

  Olá meu povo, como estamos? Hoje, no Projeto 52 Semanas, aproveitando o embalo do feriado pelo dia dos mortos, temos como tema Experiência além morte. Será que tem livros que falem sobre isso? Olha que tem, viu? E aqui estão algumas recomendações para quem se interessa pelo assunto. Vem ver! 😉 



Projeto 52 semanas



1. Além da morte 

Além da morte
Creative Commons


"Morrer, longe de ser o descansar nas mansões celestes ou o expugar sem remissão nas zonas infernais, é, pura e simplesmente, começar a viver... A morte a todos os aguarda e a vida é a grande resposta a todos os enigmas. Prepare-se para esses imperiosos acontecimentos é tarefa inadiável, que ninguém pode desconsiderar.'"

2. O sexo além da morte - R. A. Ranieri

O sexo além da morte
Creative commons

"A mais poderosa força que existe no organismo espiritual depois da força da mente é o sexo. Nela, Deus concentrou montanhas de energias. Liberadas indiscriminadamente, conduzem o ser à desilusão, ao desgaste e até a morte espiritual. É certo que toda a energia da natureza pode ser recomposta com facilidade. Na crosta terrestre, o homem ainda não tem ideia exata do que representa a sexualidade. Nem se deve condenar a sexualidade nem se deve exaltar demasiado as suas alegrias. Sexo como tudo que Deus fez deve se enquadrar na lei do Equilíbrio. Não há crime algum em coisa alguma que Deus fez."  

3. Vida para além da morte - Leonardo Boff

Vida para além da morte
Creative commons

Esta obra é baseada nas mais recentes pesquisas da Teologia, da exegese e na mais pura tradição cristã. O autor busca mostrar, numa linguagem moderna, toda a significação e todo o valor atual das grandes realidades: morte, inferno, purgatório, céu, paraíso, juízo final e o futuro do mundo.  


4. A luz do além - Raymond Moody

A luz do além
Creative commons

Casos Reais de Experiências de Quase - Morte” é uma compilação de fatos reais vividos por diversas pessoas e posteriormente analisados através da psicologia cognitiva e da percepção extra-sensorial, pelo Dr. Raymond Moody. Este livro reúne relatos descritivos  dos próprios indivíduos (adultos e crianças) que viveram a experiência de quase morte.

5. O além existe - Theresa Cheung

O além existe
Creative commons

O que acontece quando morremos? Será que um dia iremos rever os nossos entes queridos? Existe vida após a morte? Existe um céu?  "O Além Existe" é uma coleção cativante de histórias verídicas de pessoas que vislumbraram a próxima vida. Baseando-se em testemunhos e evidências de pessoas cujas vidas foram transformadas por experiências de quase-morte ou contato com o outro lado, Theresa responde a grandes questões que todos nos fazemos em algum momento das nossas vidas, independentemente de sermos ou não religiosos ou espirituais. 

   E então, conheciam alguns desse livros? Tem algum outro que indicam sobre o assunto? Me contem aí!
   Até mais!




2 comentários:

  1. Oie! Adorei as indicações. Acho muito interessantes os livros que falam sobre além da morte... E amo os textos de Leonardo Boff! Vou anotar essa indicação! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo