TAG | Supermercado

em 15 setembro 2022

    Olá meu povo, como estamos? Hoje trago a TAG Supermercado, que vi no perfil da @resenhasdajulia. Ela consiste em relacionar itens comuns no supermercado com livros. Será que essa combinação deu certo? Vem ver então! 😉


TAG | Supermercado
Foto: Creative Commons/Pixabay




1. CARRINHO DE COMPRAS - Um livro que você está esperando a oportunidade para comprar


Matéria Escura | Blake Crouch
Foto: Divulgação




R. 'Matéria Escura' está no meu radar desde que o hype começou, porém nunca consegui comprar. Antes era porque o preço estava bem salgado. Agora porque estou desempregada e não posso comprar livros físicos no momento. Quem sabe um dia eu consiga, só espero que valha a pena a compra. 


2. CAIXA - Um livro que comprou e ainda não leu


Lady Killers | Tori Tolfer
Foto: Divulgação




R. Ah, essa é até difícil de escolher, pois tenho diversos livros físicos ainda encalhados na estante (#shame). Mas citaria 'Lady Killers', que fiz tanta questão de me dar de presente de aniversário ano passado, mas ainda não li.  

3. PRODUTOS DE LIMPEZA - Um livro que está cheio de pó


Carbono Alterado | Richard Morgan
Foto: Divulgação




R. Essa cai na mesma categoria da pergunta anterior, mas acho que 'Carbono Alterado' está pegando mais pó que todos os outros. Estou cogitando até colocar ele no próximo formulário de votação para o 12 Livros. Quem sabe assim o coitado desencalhe. 


4. ADEGA - Proibido para menores de idade 


A História do Ladrão de Corpos | Anne Rice
Foto: Divulgação




R. Até tenho alguns livros com cenas mais quentes por aqui, mas acho que ' A História do Ladrão de Corpos' se encaixa nessa categoria. 


5. HORTIFRUTI - Um livro saudável de se ler 


Uma Dobra no Tempo | Madeleine L'Engle
Foto: Divulgação




R. 'Uma Dobra no Tempo' eu acho que seja saudável de se ler. Como é mais infantil, a leitura é rapidinha, sem muitas firulas e tem como garantia o "final feliz". 

6. AÇOUGUE - Um livro que se passa em um lugar frio 

Quando o Inverno Acabar | Andy Collins
Foto: Divulgação




R. Apesar da categoria ser meio macabra, aqui cito um livro mais de romance, que é 'Quando o Inverno Acabar'. Ainda quero muito ler esse livro. 💓 


7. PORCARIADAS - Um livro de qualidade questionável, mas você ama 


A Lua de Mel | Sophie Kinsella
Foto: Divulgação




R. Aqui vou colocar uma das minhas leituras mais recentes e que gerou certa polêmica quando falei que gostei (rsrsrs). Sim, reconheço que a qualidade da obra é questionável, mas para o momento que eu estava passando, foi perfeito e amei a leitura. Acontece (rsrsrs).


   O que acharam das respostas? E qual seria o livro do tipo "porcariadas" para vocês? Me contem aí! 




6 comentários:

  1. Oi
    eu adorei a tag e já salvei pra responder no blog e no instagram, livro pegando poera tenho um aqui que olho e penso ainda vou ler, mas não li até hoje. Porcaria eu colocaria House of night da P.C caste a qualidade era questionável, mas eu gostava do livro na época que li, mês passados peguei meus livros de House of Night e doei para uma outra pessoa.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas sugestões as suas, haha. Quero ver suas respostas todas depois, ^^

      Excluir
  2. I love this list. I would love to read num 6. Thanks for sharing.

    Annie,
    Annies Food Diary

    ResponderExcluir
  3. Oi Hanna, adorei a TAG! Interessante e diferente. Eu queria fazer esse tipo de TAG, mas parece que dá um branco e eu esqueço todo os livros que li... hahaha... só lembro dos fav, claro.
    Por conta disso, acho que não consigo nenhum pra sessão "porcariadas".

    Da lista o único que eu li foi 'Lady Killers'. Queria ter gostado mais, infelizmente não foi o caso. Mas o livro é tão lindo que fica difícil não querer na estante. A maioria dos da Dark Side são assim.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos e Crônicas)

    ResponderExcluir
  4. Complicado, hein? Mas te entendo, lemos tantos livros, que fica difícil se lembrar de todos, haha.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo