TAG | Férias Literárias

em 02 agosto 2022

    Olá meu povo, como estamos? Sei que o mês de férias escolares terminou ontem, mas não custa nada falar dele com nostalgia, né (rsrsrs)? Hoje eu trouxe a 'Booktag Férias Literárias', que vi no perfil da @tokaliteraria


TAG | Férias Literárias
Foto: Creative Commons/Pixabay




1. FAÇA AS MALAS - Um universo que gostaria de morar


As Crônicas de Nárnia | CS Lewis
Foto: Divulgação




R. Nem disfarço mais, estou procurando o guarda roupa certo que me leve para Nárnia, haha. 


2. SOME DAQUI - Jogue um personagem que você não gosta em outro universo


Sansa Stark e Garotas Resistem
Fotos: Divulgação




R. Acho que jogaria a Sansa Stark (GOT) no universo de 'Garotas Resistem', para ela aprender um pouco sobre amor próprio e relacionamentos abusivos, especialmente nos primeiros volumes. 


3. DEVOLVA O MEU PASSAPORTE - Um universo que eu não iria 


Silo | Hugh Howey
Foto: Divulgação




R. Apesar de ter curtido a leitura, certamente não moraria no universo de 'Silo'. No mínimo, seria claustrofóbico.  

4. MISTURE - Leve um personagem para conhecer outro universo

Hercule Poirot e Sherlock Holmes
Fotos: Divulgação




R. Acho que levaria Poirot para trocar umas ideias com Sherlock Holmes. Eles tem tanto em comum nas técnicas investigativas, que é capaz de escreverem vários ensaios nesse encontro, haha. 

5. ESTIVE EM - Um universo que merece uma estampa de camiseta 


Angellore | Gabrielle Ruas
Foto: Divulgação



R. Ainda tem espaço para panfletar o universo de 'Angellore'? Acho que daria umas camisetas bem dark e estilosas, hehe. 

6. SÓ DE PASSAGEM - Um universo para passar as férias 

A Ilha do Tesouro | Roberto Louis Stevenson
Foto: Divulgação




R. Acho que passaria as férias na 'Ilha do Tesouro'. Seria uma aventura bem cara dessa época (apesar de não ter curtido a narrativa arrastada, haha). 


7. LEMBREI DE VOCÊ - Um universo para viajar com um amigo 

Anjos e Demônios | Dan Brown
Foto: Divulgação




R. Certamente iria para a Europa, resolvendo os casos com o Professor Langdon. E ainda levaria um amigo para tirar fotos minhas nos museus belíssimos, haha. 


   E aí, o que acharam das respostas? Qual universo merecia uma estampa de camiseta para você, me conta aí! 😉 




6 comentários:

  1. Que tag divertida, né? E é sério que vc quer ir pra narnia? é só entrar no armario heheheheh. Gostei das suas resposta! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga, bem que eu queria, mas ainda não achei o armário certo, haha.

      Excluir
  2. Oie, a tag é realmente uma viagem porque fiquei divagando sobre os livros que conheço e querendo conhecer aqueles que ainda não li hahaha. Reunindo assim os universos que conhecemos, bate uma saudade deles.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem divertida mesmo, hehe. Que bom que gostou também, é ótima para matar a saudade dos universo que mais gostamos mesmo, =)

      Excluir
  3. Que tag mais criativa e que me deu vontade de viajar!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo