Recebidos do Mês | Agosto 2022

em 23 agosto 2022

    Olá meu povo, como estamos? Hoje é dia de recebidos literários aqui no Mundinho. Dessa vez, temos livros de troca, além de mimos e até recebido surpresa. 

Recebidos do Mês | Agosto 2022
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna






   Bem começando pelos usados, esse mês eu usei alguns créditos que tinha sobrando no Skoob Plus e solicitei alguns livros para troca. E eles foram: 


Recebidos do Mês | Agosto 2022





1. Noivas em Fuga 


Autoras: Tessa Dare e Christi Caldwell 

Editora: Gutemberg 

Ano: 2018

Páginas: 212




Noivas em Fuga | Tessa Dare e Christi Caldwell
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



Duas histórias imperdíveis para quem é fã de romance, narradas com a sensibilidade que é marca registrada das autoras.

Noiva disponível, de Tessa Dare
Há uma regra entre cavalheiros que não pode ser quebrada: jamais tocar na irmã do melhor amigo. Sebastian Ives nunca fora homem de seguir regras e sempre lutou para resistir aos encantos de Mary Clayton, a irmã de seu melhor amigo. Mas, quando o noivo dela a abandona no altar, só Sebastian pode salvá-la da ruína. Ele irá se manter fiel ao amigo? Ou a tentação de tomar Mary nos braços será ainda mais irresistível?

Duquesa por um dia, de Christi Caldwell
Crispin Ferguson, o Duque de Huntington, passou os últimos anos mergulhado em tristeza. A jovem com quem havia se casado, Elizabeth Brightly, partiu sem dizer nada, e a fuga apressada de sua esposa teve repercussões devastadoras. Mas Crispin nunca deixou de pensar em sua amada. E, agora que a encontrou, tem um pedido a fazer: que ela seja sua duquesa, publicamente, apenas por um dia. Tal reencontro irá reatar os laços que os uniram no passado? Ou uma revelação devastadora pode separá-los para sempre?


   Esse eu estava muito curiosa para ler, depois de ter sido influenciada pela Silvana do Blog Prefácio. Nem posso dizer que era usado, pois a pessoa para quem solicitou me disponibilizou um exemplar ainda dentro do plástico, do jeito que veio da livraria. E, se meus livros tivessem o dom de falar, certamente teriam me xingado até a quinta geração. 
   Isso porque mal ele chegou, já fui devorando a leitura (em pouco menos de dois dias). E gostei tanto, que já quero ler os outros livros das autoras, em especial da Tessa Dare. Logo trago resenha dele para vocês também. 


2. Entre Quatro Paredes 


Autor: B. A. Paris

Editora: Record

Ano: 2017

Páginas: 266




Entre Quatro Paredes | B. A. Paris
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Grace é a esposa perfeita.
Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa. Agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos. Grace mal tem tempo de sentir falta de sua antiga vida.
Ela é casada com Jack, o marido perfeito.
Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Rico, charmoso e bonito, todos se perguntavam por que havia demorado tanto a se casar.
Os dois formam um casal perfeito.

Eles estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com Jack, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento perfeito. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto?

Às vezes o casamento perfeito é a mentira perfeita.




    Esse eu peguei "no escuro". Não conhecia, mas resolvi seguir a recomendação do Skoob, baseado nas minhas leituras. Pelo que me falaram no Instagram, parece ser um suspense interessante. Mas lerei sem grandes expectativas. 

3.  Blackout: O Amor também Brilha no Escuro


AutorasDhonielle Clayton, Tiffany D. Jackson, Nic Stone, Angie Thomas, Ashley Woodfolk e Nicola Yoon

Editora: Seguinte

Ano: 2021

Páginas: 272



Blackout | Diversas autoras
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Seis autoras extraordinárias. Seis histórias de amor entrelaçadas. Uma noite que tinha tudo para ser um desastre ― mas acaba sendo brilhante.

Uma onda de calor causa um apagão em Nova York. Multidões se formam nas ruas, o metrô para de funcionar e o trânsito fica congestionado. Conforme o sol se põe e a escuridão toma conta da cidade, seis jovens casais veem outro tipo de eletricidade surgir no ar…Um primeiro encontro ao acaso. Amigos de longa data. Ex-namorados ressentidos. Duas garotas feitas uma para a outra. Dois garotos escondidos sob máscaras. Um namoro repleto de dúvidas. Quando as luzes se apagam, os sentimentos se acendem. Relacionamentos se transformam, o amor desperta e novas possibilidades surgem ― até que a noite atinge seu ápice numa festa a céu aberto no Brooklyn.

Neste romance envolvente e apaixonante, composto de seis histórias interligadas, as aclamadas autoras Dhonielle Clayton, Tiffany D. Jackson, Nic Stone, Angie Thomas, Ashley Woodfolk e Nicola Yoon celebram o amor entre adolescentes negros e nos dão esperança mesmo quando já não há mais luz.


   Esse eu fui influenciada por alguns blogs literários, que fizeram um belo de um hype sobre a obra. Confesso que estou com expectativas altas. Espero não me decepcionar depois. 



  Esse mês também me rendeu uma grande surpresa literária, pois fui notada pela editora Trama. 



4. O Caso do Homem Morto no Fosso


Autor: Luke Arnold

Editora: Trama

Ano: 2022

Páginas: 472




O Caso do Homem Morto no Fosso | Luke Arnold
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Bem-vindo novamente às ruas de Sunder City, onde fervilham boatos sobre o caso do professor Rye, onde se ouvem rumores sobre formas de restaurar a magia. No centro de todos eles, está Fetch Phillips. Por isso, quando um homem é encontrado morto em circunstâncias inconcebíveis, a polícia pede ajuda ao "faz-tudo". E, conforme investiga o caso, Fetch enfrenta a realidade de um mundo que, embora tente se reinventar, ainda se apega aos destroços do passado. Será possível reacender o desejo de trazer a magia de volta? Em "O caso do homem morto no fosso", Luke Arnold nos proporciona um mergulho vertiginoso e emocionante no universo apresentado em "O último sorriso na cidade partida", com ainda mais ação e riqueza de detalhes, para deixar em êxtase todo grande fã de fantasia.


   Esse eu nem conhecia, mas estava me esperando na caixa postal. Nem acreditei e quase devolvi, pensando que tinham colocado por engano para mim lá na agência. 
   Mas vendo que o endereço estava correto, fiquei imensamente feliz, até descobrir que me enviaram o segundo volume do bendito. Ou seja, vai ficar na estante esperando eu ter como ler a história do começo (rsrsrs).



Recebidos do Mês | Agosto 2022
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna





   E, nem apenas de livros vive uma blogueira literária (rsrsrs). Esses dias a Luciana de Gnone enviou mimos referentes ao seu novo trabalho para os leitores parceiros. Nem preciso dizer que fiquei apaixonada pelos marcadores de página magnéticos, além de uma cartinha super carinhosa, que veio junto. 




   Amei todos os recebidos desse mês e a estante ficou um tanto mais cheinha (rsrsrs). E aí, já leram algum desses livros? Receberam algum esse mês por aí? 




8 comentários:

  1. Oi
    eu também fui influenciada pela Silvana a comprar Noivas em Fuga, paguei 11 reais em uma promoção na amazon, mas ainda não li e não conhecia o caso do homem morto no fosso. Achei fofo os brindes que recebeu.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, aproveitou uma ótima promoção, pelo visto, haha. Espero que goste da leitura também.

      Excluir
  2. Olá.
    Amei os recebidos. Achei as capas lindas e deve ser muito bacana alguma das histórias.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma eu tenho certeza que é, haha. Aas outras ainda estou curiosa para conferir.

      Excluir
  3. Oi, Hanna. Tudo bem? Espero que os livros lhe agradem por completo. Aguardo as resenhas, viu. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que sejam boas leituras, =). E fica de olho aqui no blog, que logo elas saem também.

      Excluir
  4. Olá, Hanna.
    Eu amo a escrita da Tessa acho ela a melhor autora do gênero. Entre quatro paredes eu gostei muito e Blackout achei perfeito. Apesar das autoras diferentes a história é tão única que parece ter sido escrito por uma pessoa só. E sem falar na edição que está linda e brilha no escuro hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ela brilha no escuro? Farei o teste, haha. O da Tessa eu achei fantástico também, Sil. Aliás, obrigada pela dica, S2.

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo