Amantes do Cinema: Os Últimos 5 filmes que assisti

em 06 agosto 2017

  Olá meu povo, como estamos? Hoje passei aqui para falar no quadro Amantes do Cinema, sobre os 5 últimos filmes que assisti. 
   Quer saber quais são? Então chega mais! 😉

Os últimos 5 filmes que assisti

Foto: Creative commons


   Então, como já tiveram uma prévia pela foto aqui em cima, vamos falar sobre cada filme, que aliás curto muito e recomendo! 😉
   E lá vamos nós!

1. Mulher Maravilha

Wonder Woman

Foto: Google

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. (Fonte)

   Esse eu vi no cinema, umas semanas depois da estreia. Eu amo essa heroína (ou como dizem por aí, esse mulherão da p*) e, obviamente, iria fazer questão de ver nas telonas. Amei a história, amei os efeitos, amei tudo! 


2. O Vendedor de Sonhos

O Vendedor de Sonhos

Foto: Google

Sinopse: Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre" (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver. (Fonte)

   Sim, é nacional. Sim, é baseado no livro homônimo de Augusto Cury. Tem quem não goste dele, mas eu curto, apesar de não ser chegada a auto-ajuda... Os livros dele tem um jeito especial de fazer pensar na vida e normalmente eu choro, pois penso em tudo que tenho feito da vida... nos pequenos detalhes. Quando soube que iam produzir o filme, não pensei duas vezes em assistir... 😁


3. Star Trek

Star Trek

Foto: Google

Sinopse: James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época. (Fonte)

   Eu simplesmente A-M-O os três filmes que fizeram o remake. Amo os efeitos, a história, tudo! E assisto várias e várias vezes, sem contar com a música tema que normalmente não sai da minha cabeça (sim, eu curto música instrumental e em breve vocês verão um post a respeito, aguardem!). 
   Maaas, se quiserem uma prévia, deixo vocês com a música tema de Star Trek na cabeça! 😉




4. Back to The Future

Back to the Future

Foto: Google

Sinopse: Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais. (Fonte)

   Esse eu indico os três filmes, assisto até dizer chega e mais um pouco! É só minha trilogia favorita! Acho que não preciso dizer mais, né? (rsrsrs)


5. 11 Homens e Um Segredo

11 homens e um segredo

Foto: Google

Sinopse: Danny Ocean (George Clooney) é um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu mais novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos peso-pesados. Para tanto Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder. (Fonte)

  Nem preciso dizer que essa foi uma das combinações de homens mais lindos e talentosos do cinema num único filme (pelo menos eu acho, me julguem, rsrs). Também assisto o tempo inteiro e super indico! 😉
  
  E essas foram meus últimos filmes assistidos. E vocês, o que acham desses filmes? Algum deles combina com seu domingo? Conta aí! 😉
   Essa foi uma blogagem coletiva, organizada pelas meninas do United Blogs. Aguardem por mais publicações em conjunto! 😉

E os blogs participantes são:








  Até mais! 






9 comentários:

  1. Oi Hanna! Eu assisti Mulher Maravilha no cinema e amei! Muita ação. O do Augusto Cury passa uma boa msg para reflexão mas me deu um pouco de sono. De Volta para o Futuro já assisti várias vezes e não enjôo. Acabei de assistir uma série sobre viagem no tempo, Outlander. Não vi Onze Homens e Um Segredo e Star Trek, apesar de "ser Trek" rs Otimas indicações para esse domingo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua lista, desses filmes que indicou eu só vi de volta pro futuro que por sinal eu gosto muito e já vi várias vezes!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua lista. Mas seu favorito sem dúvidas é o Vendedor de Sonhos. A história é incrível e sua essência nos faz pensar sobre como levemos nossa vida. Eu amo <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Hanna! Mulher Maravilha é ótimo também assisti no cinema. Não sabia que tinha o filme d'O Vendedor de Sonhos, eu comecei a ler o livro, mas parei, não porque não gostei, por falta de tempo mesmo. De volta para o futuro é um clássico, eu adoro!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amooooooooo Mulher Maravilha, e to louco pra tomar coragem de assistir Star Trek e Back to The Future, já enrolei demais! haha
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Hanna!
    Mulhe Maravilha é simplesmente sensacional ❤️
    Melho filme da DC sem dúvidas!
    A trilogia De volta para o futuro é ótima, sempre assisto por causa do meu noivo kkkkkk
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  7. Ainda estou na expectativa de ver a mulher maravilha os demais já vi todos.bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Hannah!
    Mulher Maravilha mora no meu coração. Sai do cinema com a sensação que eu podia conquistar o mundo. Senti na pele a falta que personagens femininas fazem no mundo cinematográfico da Marvel e da DC.
    De volta para o futuro eu preciso rever na verdade! Nem lembro a última vez que eu vi, acredita! Nostalgia Sessão da Tarde, isso sim.
    Da sua lista não vi o Vendedor de Sonhos, e provavelmente nunca verei, e Star Trek (que infelizmente está na minha watchlist há anos).

    Curiosa pra ver os próximos 5! Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Mulher Maravilha não é só mais um filme de super herói, é O FILME de super herói, ou melhor de SUPER HEROÍNA <3 HSAUHSUAHS
    De Volta para o Futuro, se eu não me engano, só assisti os dois primeiros, preciso procurar pra assistir o último e assistir de novo os outros dois, porque não me lembro de muitas coisa!

    Amei o post <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo