BEDA (ou Half BEDA)

em 01 agosto 2017

  Olá meu povo, como estamos? Esse mês vocês vão ver umas postagens um tanto diferentes e com uma frequência maior... Isso porque finalmente o Mundinho da Hanna entrou no desafio e vai participar do famoso BEDA! Pois é! Depois de tanto tempo no ar, finalmente resolvemos encarar o desafio... mas afinal, o que diacho é BEDA?! Quer saber também? Então chega mais! 😉

   Então, para quem não sabe, BEDA é a sigla de Blog Every Day April/August. Como o próprio nome já diz, a ideia é desafiar o blogueiro a postar todos os dias, ou no mês de abril, ou no de agosto. O de agosto é mais especial, pois dia 31/08 é também o Dia do Blog! 😊
   Mas como eu nunca participei de um, exatamente por saber que não daria conta de ter postagem todo dia, resolvi encarar o Half BEDA, que é uma ideia proposta pelos grupos de interação de blogs Café com Blog e Interative-se! Como a própria palavra em inglês quer dizer metade, o Half BEDA tem o objetivo de postar ao menos 15 temas propostos para o desafio. 
  E, para meu primeiro ano no grupo e no desafio, resolvi encarar o half... Vamos ver no que vai dar... 😕 Confesso que ainda estou com certo "medinho", mas a vida é para encarar desafios... então lá vamos nós!
  Mas claro que não ficarei sozinha nesse desafio, aqui estão os blogs inscritos para o BEDA/Half BEDA 2017 nos mesmos grupos que participarei:

1. Canal Borboletas


2. Bruna Morgan


3. Colecionando meus momentos


4. MãeLiteratura


5. Meu Cantinho Virtual


6. Arte da Inspiração


7. Dose de Poesia
  
8. Catarina Voltou a Escrever

9. Era Uma Vez. Uma Menina...


10. Fala Tef


11. Mania de Organizar e Viver Saudável


12. Blog Mulher Cristã e Seu Lar


13. Alma Crítica


   Aguardem os próximos posts com os temas do Half BEDA! 😊
   Até mais e... que comecem os jogos! 




   


10 comentários:

  1. estou ansiosa para ver seus posts do beda <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flooooooor, boa sorte! Eu ia fazer o half tb, mas decidi de ultima hora fazer (tentar pelo menos) o BEDA.
    Seus posts vao ficar lindos, vai ver
    Bjo grande
    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/08/01/o-beda-comecou/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Boa sorte Pri! Vou te acompanhar tb, sucesso para nós!
      Bjks!

      Excluir
  3. Ah, que bom ter vc aqui também no Beda, Hanna
    Vamos que vamos, ne?!
    Estou animada
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos!
      Até o fim do mês que a gente sobreviva! kkkk
      Bjks!

      Excluir
  4. Olá!
    Que legal, eu só conhecia o VEDA do youtube hahaha que coisa, não?
    Achei demais, e vou super acompanhar vocês :)
    Ainda não tenho coragem de participar, quem sabe ano que vem ❤️
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai nos acompanhar! Seja sempre bem vinda por aqui, viu! E que ano que vem você consiga participar tb!
      Bjks!

      Excluir
  5. Oi Hanna. Que essa animação seja contagiante e consigamos escrever posts lindos. Nos veremos aqui tb. Bjs.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo