Half BEDA: I Encontro de Blogueiras

em 10 agosto 2017

 Olá meu povo, como estamos? Hoje estou aqui para contar como foi o I Encontro de Blogueiras do grupo Blogueiras Caminhando Juntas
  Mas Hanna, que grupo é esse?! Então, o Blogueiras Caminhando Juntas nasceu graças a Raquel do Mania de Organizar e Viver Saudável, como um perfil no Instagram. Esse perfil tem como objetivo unir as blogueiras/instabloggers, para todas crescerem juntas, seja compartilhando, curtindo ou comentando as publicações dos colegas. 
  Logo surgiu um grupo no Whatsapp, para todas conversarmos melhor... e o papo foi tão bom que acabamos descobrindo que tinha bastante gente do mesmo Estado, o Rio de Janeiro. Assim surgiu a ideia de criarmos um núcleo e uma reunião, a qual aconteceu em 05/08. 


I Encontro de Blogueiras

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



   O ponto de encontro foi no Shopping Nova América, na Zona Norte, na hora do almoço. E foi a primeira vez que todas se viram também pessoalmente... então pense que o papo rendeu bastante! 😁
  Cada uma com sua história, de diferentes pontos do Rio, mas reunidas em um sábado à tarde falando sobre algo em comum, como começamos... Cada uma tem um tema, a maioria é de como cuidar de casa e eu sou a única literária na turma... Mas nem por isso menos importante (rsrsrs)...

I Encontro de Blogueiras

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


  Depois fizemos um amigo oculto, sorteado na hora, com itens baratinhos. Foi bem divertido e fiquei muito feliz com o que ganhei! 😊 E fiquei mais feliz ainda em ter acertado no meu presente para minha amiga oculta... Afinal, foi sorteado na hora e eu não tinha ideia do que poderia comprar... 

I Encontro de Blogueiras

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



I Encontro de Blogueiras

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



I Encontro de Blogueiras

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



I Encontro de Blogueiras

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


   Uma tarde feliz, conhecendo gente como a gente, dando risadas e trocando presentes... Assim foi o primeiro encontro organizado por nós. Além disso, agora podemos dizer que temos o Blogueiras Caminhando Juntas - Edição RJ e o Núcleo carioca. 
  E essa foi a postagem de hoje. Espero que tenham curtido e que venham mais edições de encontros como esse! 😉
  Até mais! 

















13 comentários:

  1. Amei, amei, amei! Puxa Hanna fiquei emocionada, principalmente por saber que uma iniciativa minha pôde contribuir para esse encontro e até para o surgimento de amizades reais, além das muitas virtuais. Te agradeço porque aceitou meu convite logo de cara e foi uma das primeiras seguidoras. Beijos, minha amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Quel, às vezes de um pequeno começo, coisas grandes surgem! =)
      Bjks!

      Excluir
  2. Aaah, que legal Hanna! ♥♥
    Adoro grupos de blogueiras, mas infelizmente não tem muitas blogueiras aqui perto onde moro, daí não rola de fazer encontro :(

    Te indiquei a um prêmio lá no bloguinho, passa lá pra conferir:
    http://tudonodup.blogspot.com.br/2017/08/the-mistery-blogger-award.html ♥

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhaha
      Fica assim não Tanise, vai ver tem até blogueiras aí perto, você só anda não descobriu! ;)
      E obrigada pela indicação flor! =)
      Bjks!

      Excluir
  3. Amei o post , parabéns Hanna você é top

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bacana o nosso primeiro encontro. Me fez pensar no que eu quero para o futuro do meu Instagram e também me estimulou a retomar meu hábito de ser blogueira! Amei conhecer vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei conhecer todas vocês! E que todas possamos nos encontrar mais vezes! =)
      Bjks!

      Excluir
  5. Que legal... eu participei de um encontro nesse formato na epoca em que os blogues estavam no auge. Tinha uma turma chamada Luluzinhas e era uma farra.

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal Lunna! Que você tenha a oportunidade de participar de outra edição desses encontros um dia! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Acho sensacional a ideia de realizar um encontro de blogueiras! Tão legal conhecer pessoas que se identificam e gostam de fazer a mesma coisa que você! Espero um dia também passar por essa experiência! <3

    Beijos... E ah, venha fazer uma visita ao meu blog!
    Entre Devaneios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço que você também tenha essa experiência Elysa! Seja sempre bem vinda aqui no Mundinho! Bjks!

      Excluir
  7. Oi Hanna! Que delícia de post! Eu queria estar aí com vocês nesse encontro, ainda mais na cidade maravilhosa que tanto amo! Lindas fotos e que legal rolar até um amigo oculto!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo