13 agosto 2017

Blogagem Coletiva #2: Meus Insta favoritos

  Olá meu povo, como estamos? Vocês se lembram de uma blogagem coletiva que comecei semana passada? Ela começou com Os últimos filmes que assisti
  E hoje nós estamos reunidas novamente para falar sobre os perfis do Instagram que mais curto seguir. Vem ver quais eu mais gosto! 😉

Perfil do Instagram
Foto: Creative Commons



   Então, eu tenho alguns gostos, como leitura, viagens e afins... E isso influencia as minhas escolhas nos perfis que sigo... principalmente no meu perfil pessoal (caso queiram conferir e/ou me seguir, é só clicar nele aqui ao lado... 😊).
   Gosto muito de seguir perfis de viagens e trilhas, principalmente porque fico babando nas fotos que as pessoas fazem e sonho em viajar para esses lugares paradisíacos... Alguns deles são:




Onde cê vai loko?

Foto: Instagram 



Trilhas 4us

Foto: Instagram


@vocenomundo


Você no mundo

Foto: Instagram

  
  Outros que curto e sigo são os literários, como: 



maeliteratura

Foto: Instagram






Skoob

Foto: Instagram





readabookbrasil

Foto: Instagram




dose de poesia

Foto: Instagram



   E como sou karateka, curto os perfis que são do meu esporte:




Karate lover

Foto: Instagram





Karate Brasil Oficial

Foto: Instagram



   E aqui estão alguns dos perfis que curto/sigo. Vocês conhecem alguns deles? 
  E aqui estão os blogs participantes nesse projetinho:




  E é isso pessoal! Fico por aqui e até mais! 😉








10 comentários :

  1. Oi Hannah! Também gosto muito de seguir fotos de viagens e trilhas, embora eu não faça trilha e viaje pouquíssimas vezes...
    Gostei das dicas!
    http://5pmtea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mi, sério que não faz trilhas? Tenta um dia, vale a experiência! =) Que bom que curtiu a post. Seja sempre bem vinda por aqui! =)
      Bjks!

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum, mas também gosto de seguir outro tipo de instas :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as fotos do @trilhas4us, e quantas inspirações lindas no @vocenomundo, AAAAAAA! Eu quero reproduzir todas, hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se reproduzir me avisa, quero ver! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu não conhecia nenhum! Amo instagrans de viagem e trilhas, mas me dá ansiedade kkkk

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  5. Obrigada bpor nos apresentar esses perfis e são todos bem inspiradores.bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)