02 agosto 2017

Half BEDA: TAG Hábitos de Leitura

   Olá meu povo, como estamos? Hoje, continuando minha participação no Half BEDA (se não viu meu anúncio sobre o desafio, clique AQUI), vou responder a TAG: Hábitos de Leitores, que vi no blog Conta Tudo Cacau. Conhece essa TAG? Vem ver minhas respostas! 😉



Arte: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

R. Eu gosto mais de ler quando estou em trânsito (da universidade para casa, ou vice e versa). Mas também costumo ler à noite, antes de dormir.


2. Você lê apenas um livro de cada vez?

R. Normalmente eu leio 2 livros de uma vez. Parece loucura, mas já consegui a marca de ler 3 livros ao mesmo tempo há um tempo... (rsrsrs)


3. Qual seu lugar favorito para ler?

R. Como leio no trânsito, acabo lendo no trem, metrô... onde dá... Mas o meu local preferido é no meu quarto, debaixo das minhas cobertas... 😊


4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

R. Depois de tanto sair decepcionada com o resultado dos filmes, que nunca ficam iguais ao que imaginei quando li, acabei fazendo o contrário agora... Depois que vejo o filme eu leio o livro, assim não saio reclamando tanto da sala do cinema... (rsrs


5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

R. Me julguem! Eu amo e sempre amarei o cheirinho de livro novo. Mas o e-book me facilitou demais a vida, ainda mais com os grupos onde consigo títulos gratuitos para ler. 


6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

R. Bom, tenho o hábito de tirar os óculos para ler (sou míope, mas enxergo de perto)... não sei se isso se encaixaria em hábito exclusivo... 


7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

R. Claro que tem que combinar! Faço questão de comprar assim que lança, exatamente para não ter edições diferentes na estante da mesma série! Acho que é um tipo de TOC que tenho... todos os livros da série tem que ser da mesma edição... 

   E essas foram as minhas respostas! O que acharam? O que responderiam se fossem com vocês as perguntas? Me contem aí! 😉
    Até mais! 









2 comentários :

  1. Adorei esta tag e saber mais sobre seus hábitos literários, Hanna
    Fiquei pensando nas minhas respostas tbe...rs
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! =) Eu também gostaria de saber suas respostas a essa TAG. Se algum dia fizer, não deixe de me avisar, quero ler! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita! Você é sempre bem vindo(a) aqui no Mundinho! =)
Agora, para finalizar sua passagem pelo meu cantinho, que tal deixar um comentário? Garanto que não vai demorar! ;)
Bjks!