TAG | Páscoa em Livros

em 11 abril 2023

    Olá meu povo, como estamos? Desde já desejo que todos tenham passado uma ótima Páscoa. Que tenha sido um bom dia para celebrar com a família e que tenham comido muitos chocolates (rsrsrs). Aproveitando essa época, que ainda está recente, resolvi responder uma TAG bem legal, chamada 'Páscoa em Livros', que encontrei no canal da Ana



TAG | Páscoa em Livros
Foto: Creative Commons/Pixabay






1. Um livro que você gostaria que se reproduzisse como um coelho, que tivesse uma continuação




O Pequeno Café de Copenhague | Julie Caplin
Foto: Divulgação






R. 'O Pequeno Café de Copenhague' foi uma leitura recente, mas que gostei tanto, que leria mais dias da Kate e do Ben passeando na Dinamarca e vivendo o hygge numa boa.  


2. Um livro que te surpreendeu, como a surpresa dentro de um ovo de Páscoa




Uma Farsa de Amor na Espanha | Elena Armas
Foto: Divulgação





R. 'Uma Farsa de Amor na Espanha' foi uma grande surpresa. Eu não leio livro hypados, especialmente no auge da fama. Mas não resisti e li esse assim que chegou aqui em casa. Adorei a leitura e terminei com saudade de todos os personagens. 


3. Um livro doce na medida certa, como um chocolate




O Amor Não Tem Nome | Lauren Kate
Foto: Divulgação





R. Acho que 'O Amor Não Tem Nome' é um livro doce na medida certa. Gostaria que ele tivesse sido melhor amarrado? Gostaria. Mas ainda assim é um romance doce e gostoso de acompanhar. 


4. Jesus morreu na Sexta Feira Santa e ressuscitou no Domingo de Páscoa: Um livro que começou ruim e depois ficou bom




A Lua de Mel | Sophie Kinsela
Foto: Divulgação





R. 'A Lua de Mel' foi um livro que gostei bastante, especialmente porque li quando estava na porta de uma ressaca literária. Mas ele não me animou muito quando comecei, só ficou bom mesmo depois da metade. 


5. Um livro que está na sua cesta




Antes de Partir | Charlie Donlea
Foto: Divulgação





R. Nossa, essa é difícil de responder, pois tenho vários na minha cesta, haha. Mas citarei 'Antes de Partir', que é um dos mais recentes por aqui. Aliás, aguardem, que logo trarei um post com os novos moradores da estante, 😉. 


   Essas foram minhas respostas. O que acharam? Aproveitem e me contem: Qual livro vocês gostariam que se reproduzisse feito um coelho?




4 comentários:

  1. Oii Hanna,

    Não conhecia essa tag mas achei super divertida!
    Ainda não li nenhum desses citados, mas tem alguns na minha lista :)
    Acho que um livro que eu gostaria que se reproduzisse como coelho seria a hq The Sprite and The Gardener, acho a coisa mais fofa do mundo!

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da TAG, haha. E olha só, já ganhei até uma dica de livros, pois não conhecia esse que você comentou.

      Excluir
  2. Oi, Hanna! Tudo bem? Muito legal essa TAG! Adorei suas respostas. Um livro que eu gostaria que se reproduzisse feito coelho seria RECURSÃO. Se você não leu recomendo bastante. É um livro fabuloso. Aproveitando o ensejo informo que a partir de hoje até o dia 16 vários livros e contos meus estarão gratuitos na Amazon. Corre lá! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li Recursão, mas está na pilha do 12 livros. Então certamente lerei, haha. E opa! Livros 0800 são sempre bem vindos, S2.

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo