TAG | Rinite

em 01 abril 2023

    Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trouxe uma TAG que tem um nome bem comum, mas que eu jamais imaginaria que combinasse com literatura: Rinite (rsrsrs). Eu vi no perfil da Silvana Crepaldi e resolvi responder por aqui também. 


TAG | Rinite
Foto: Creative Commons/Pixabay






TAG | Rinite




1. Um livro que está juntando poeira na sua estante


Os Testamentos | Margareth Atwood
Foto: Divulgação





R. Ah, tenho uma estante só de livros não lidos, serve? 😜 Mas aqui citaria 'Os Testamentos', que comprei desde 2019 e ainda não li. 


2. Um livro que você não sabe se é o remédio ou ele que está te dando sono


Mulheres Confiantes | Tori Tolfer
Foto: Divulgação





R. Normalmente eu abandono a leitura quando isso acontece. E um dos últimos que me deu sono foi 'Mulheres Confiantes'. O que é uma pena, pois eu tinha expectativas com ele. 



3. Um personagem de livro que você desejaria que tivesse rinite para sempre como castigo


O Pequeno Café de Copenhague | Julie Caplin
Foto: Divulgação





R. Tem alguns personagens que me deram ranço. Mas como só posso escolher um, cito o Josh, de 'O Pequeno Café de Copenhague'. Por mim, ele teria rinite o resto da vida, para aprender umas lições. 


4. Um livro que você detesta tanto quanto ficar espirrando igual a umx condenadx


Qual Seu Número | Karym Bosnak
Foto: Divulgação




R. Detestar é um termo muito forte, haha. Mas eu sinceramente não gostei nem um pouco de 'Qual Seu Número'. Me deu vontade de tacar pela janela. 



5. Um título de livro que reflete seu estado de espírito quando está tendo um ataque de espirros 


Desespero | Stephen King
Foto: Divulgação




R. Não é que existe um livro com esse nome? 😂



6. Um livro triste que você precisa deixar lencinhos por perto tanto quanto precisa pela rinite 



Teu Silêncio, Minha Resposta | Fabio Abreu
Foto: Divulgação




R. Não canso de panfletar esse livro, gente. Sério. Prepare sua caixa de lenços e leia. 





   E aí, o que acharam do estilo da TAG? E das respostas, já leram algum livro citado? E qual seria um personagem que deveria sofrer de rinite eterna como castigo? Me contem aí! 





12 comentários:

  1. Oi Hanna! Qual seu numero? Eu vi apenas o filme e amei, mas o livro não tive vontade de ler. Nossa! É tão ruim assim? Adorei a tag. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo muita gente falando bem do filme mesmo. me pergunto se não é um dos raros casos em que o filme seria melhor que o livro... hahah

      Excluir
  2. Que nome de tag legal, tudo a ver comigo hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa tag, e só não saberia responder a primeira questão porque me desfiz de todos os livros que não vou reler e que não curti muito a história.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, foi uma boa tática a sua. Preciso urgentemente colocar meus livros para troca no Skoob também. Não vale a pena deixar na estante se não irei ler novamente, né?

      Excluir
  4. Adorei essa tag, achei super criativa essa correlação. Meninas sério que você não curtiu Qual seu o número? Na época que li eu achei super divertido. kkkk
    Não conhecia esse Teu silêncio minha resposta, mas fiquei curiosa, principalmente pela parte dos lencinhos.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da TAG, haha. Olha, talvez se eu tivesse lido mais nova, teria gostado. Mas com a cabeça que tenho hoje, não foi uma leitura agradável, infelizmente. =/ E Teu Silêncio, Minha Resposta é um livro que deveria ser hypado, de tão lindo que é. Recomendo.

      Excluir
  5. Tag bem divertida. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Tag o mesmo tanto que detesto minha rinite! Hahahaha... Ô troço que devia ter uma cura definitiva. Da sua lista eu conheço o "Qual seu número', mas só pelo filme, porque um dos ex- da protagonista é o Martin Freeman (como ela deixa passar essa chance?). Nem lembrava que tinha livro.

    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, perfeitamente, haha. Odeio ter rinite também, =s. Nossa, nem sabia que ele tinha participado do elenco, que legal, haha.

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo