Li Até a Página 100 e... #44: Vivendo nas Entrelinhas

em 22 abril 2023

    Olá meu povo, como estamos? Hoje temos mais uma edição do 'Li Até a Página 100', com as primeiras impressões de 'Vivendo nas Entrelinhas', o romance de estreia da booktuber Ju Cirqueira



Li Até a Página 100 | Vivendo nas Entrelinhas
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna







Primeira frase da página 100



R. "Alguns ainda estevam pegando seus materiais nos armários e saindo apressados."


Do que se trata o livro?



R. Ele traz a história de Heloísa, uma moça que precisou fazer escolhas e uma delas acabou afastando a moça de seu amor pelos livros. Agora ela está se redescobrindo leitora e vendo o mundo com outros olhos. 


O que está achando até agora?



R. Estou gostando bastante. Eu já acompanhava o trabalho da Ju como criadora de conteúdo, mas é a primeira vez que vejo seu lado escritora. Deixei para ler depois do hype passar, exatamente para não ser influenciada, nem criar expectativas demais. E agora vejo que foi uma boa escolha. 


O que está achando do protagonista?



R. Heloísa é uma pessoa real. E até me identifico com ela em diversos momentos, o que me faz torcer para que ela continue seguindo o caminho que está pegando até o final. 


Melhor quote até agora



"Senti que havia muitas histórias que entrelaçavam aquelas oito pessoas, e a lembrança daquele encontro me fazia querer conhecê-las cada vez mais."


Vai continuar lendo? 



R. Sim. A escrita é muito fluida e a trama (a protagonista também) me cativou. 


Última frase da página 100



R. "- Fez alguma coisa diferente no cabelo?"




   E aí, já leram esse livro, ou tem curiosidade? Me contem nos comentários. 



 

4 comentários:

  1. Oii Hanna,
    Que bom que está curtindo a leitura!
    Também acompanho o trabalho da Ju há um bom tempo, mas não sei se essa sinopse me cativou muito. Acho que vou esperar a sua resenha final pra decidir se coloco na lista de leitura ou não haha

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hanna! Tudo bem? Nunca li este livro, mas parece ser bom, né? Tomara que curta o livro por completo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu assistia muito o canal da ju, não sei porque parei. Mas fiquei bem feliz quando soube que ela tinha lançado livro. Depois quero saber se você gostou. bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Hanna! Na Bienal de SP no ano passado a autora estava lá divulgando esse livro, mas eu não tinha parado para ver sobre o que a história tratava. Gostei desta premissa de se redescobrir como leitora. Aguardo a resenha. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo