Top 10 | Posts mais lidos do MH

em 19 janeiro 2023

    Olá meu povo, como estamos? Continuando a semana do aniversário do Mundinho, hoje eu trouxe um Top 10 especial, com as postagens mais vistas do blog. 


Top 10 | Posts mais lidos do MH
Foto: Creative Commons/Pixabay





     Ao longo dos anos, vamos criando conteúdo e nem nos damos conta de como algo que escrevemos pode ser útil para outras pessoas tempos depois. Assim, muitos posts antigos por aqui ainda são bastante procurados, mesmo não sendo tão recentes. O que é bastante curioso, pois nem eu esperava que tivessem essa repercussão toda. 
    Começando dos mais vistos aqui no blog, temos: 



Top 10 | Posts mais lidos do MH




1. 16 ideias de wallpaper com tema literário - 24,6 mil visualizações 


   Esse eu escrevi lá pelos idos de 2018. Poucos eram os posts nesse estilo por aqui e eu queria inovar. Só não sabia que daria tanto certo e ainda estaria em primeiro lugar. 


2. O Segredo do Templo - 17,9 mil visualizações



   Esse eu escrevi em 2020, quando descobri a série no catálogo da Netflix. Nunca tinha ouvido falar dela e acabei me apaixonando pela trama. Em especial por ser turca, uma nacionalidade não muito presente em minhas escolhas.  


3. DIY: Presentes Criativos para o Crush - 17,6 mil visualizações


     Nunca pensei que um post simples com dicas de presentes artesanais fizesse tanto sucesso assim. Curiosamente, nunca mais eu trouxe posts desse tipo por aqui. 


4. TAG | Chocolates Literários - 8,52 mil visualizações 

    Eu sempre fui a louca das TAG's, isso é verdade. Mas de todas as que respondi, essa foi a que fez maior sucesso. Acho que a tentação do chocolate foi mais alta, haha. 


5. TAG: Jardim Literário - 8,35 mil visualizações


  Talvez por ter respondido bem na época da primavera, ou os livros indicados, não sei ao certo. O importante é que funcionou, haha. 


6. Caraval | Stephanie Garber - 8,28 mil visualizações 



   Sabe que eu li um livro hypado, sem ter a menor noção de que estava no auge? Só vim perceber quando vi que a procura por ele aumentou. 

7. 12 Jurados - 7,83 mil visualizações 

   Outro achado da Netflix, mas que até hoje gente procurando referências. 

8. 20 ideias de post para blog literário - 7,64 mil visualizações


   Estou pensando seriamente em trazer mais posts nesse estilo por aqui. Gostariam de ver mais ideias, tanto para blog, quanto para bookstagram


9. TAG: Natal Literário - 7,45 mil visualizações


   Acho que minha paixão por TAG's está se refletindo nos leitores (rsrsrs). 


10. TAG | Minha Rotina - 5,46 mil visualizações


   Essa foi a que mais gostei de fazer. Acho que sair do foco literário e mostrar um pouco sobre minha vida faz falta aqui de vez em quando. O que acham?


    E essas foram minhas postagens mais vistas? O que acharam? Gostam desse tipo de retrospectiva? Me contem aí qual desses tipos de post gostariam de ver mais por aqui. 









9 comentários:

  1. Ameeei esse post e os posts mais lidos ♥
    Inclusive fiquei com vontade de fazer algo parecido lá no blog.
    E uaaal, muitas visualizações. Parabéns Hanna!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! E faz sim, eu quero ver suas estatísticas também, haha.

      Excluir
  2. Ah, como e onde você consegue ver os posts mais visualizados? Onde consegue esses dados? Obrigada! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo pela aba "Estatísticas" do próprio painel do blogspot. Mas tem como ver pelo Google Analytics também.

      Excluir
  3. Uauuuu, os top 10 mesmo hein? Vou ler todooos! Amei esse modelo de post, de listar top 10.

    beijos, Ka
    https://karolineteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    muitas visitas mesmo nessas publicações, inclusive devo ter respondido algumas dessas tag, sempre acho tags legais pra responder aqui no seu blog.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, certamente deve ter respondido, haha. São as que mais gosto de fazer também, haha

      Excluir
  5. Posts fabulosos. Lembro de cada um deles mesmo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo