DIY: Presentes criativos para o crush

em 07 junho 2018

   Olá meu povo, como estamos? O dia dos namorados está chegando e quem tem namoradx ou mesmo um crush, quer presentear quem ama. Então separei aqui algumas ideias de presentes para agradar o seu amor, e de uma forma criativa e bem baratinha. Vem ver! 😉

Presentes criativos para o crush





1. Jogo Super Namorado



Jogo Super Namorado
Namorada Criativa

2. Cartão de dia dos namorados



Placa decorativa
Arte de fazer artesanato



3. Caixinha com fotos



Caixinha com fotos
Passando blush


4. Caneca personalizada



Caneca personalizada
Zizimut.com


5. Mini álbum de recordações



Mini álbum
Namorada criativa


6. Porta-retrato 



Porta-retratos
Pinterest

7. Vales 


Vales
Wix.com


      E aí, gostou das ideias? Usaria alguma? Me conta aí!
      Até mais! 😉




4 comentários:

  1. Adorei as ideias, bem fofas e criativas. Ainda não sei o que vou dar pro meu namorado, talvez eu faça uma lembrancinha tipo essas!

    Beijos, Gi
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Fico feliz em saber que ajudei de certa forma! =) Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Nem sei o que estou fazendo vendo esse póst kkkkk

    Mas achei bem legal algumas ideias,como o do porta retrato e o da caixinha com fotos 😍😍 As do vale eu achei bem legal também, acho que usaria essa ideia .

    Beijos Hannah
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Ah, você pode usar as ideias para dar para alguém especial, é só não usar um tema romântico... ;)
      Bjks Babi!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo