TAG | BOOKTAG Natalina

em 03 dezembro 2022

    Olá meu povo, como estamos? Mês de dezembro tem aquele gostinho maravilhoso de Natal, né? Tudo fica mais bonito, mais legal e aconchegante (mesmo no verão carioca, rsrs). E, amante de TAGs que sou, hoje vou responder a BOOKTAG Natalina, que vi no perfil @caldeiraodoslivros


TAG | BOOKTAG Natalina
Foto: Creative Commons/Pixabay





PANETONE - Um livro doce e leve

Meu Crush de NY | Raffa Fustagno
Foto: Divulgação




R. Aqui eu cito 'Meu Crush de NY'. Doce eu não acho, mas leve, certamente é. 

ARROZ COM UVA PASSA -  Aquele livro que você não gostou do desfecho


Um Mistério no Caribe | Agatha Christie
Foto: Divulgação




R. Aqui vou colocar fogo no parquinho e falar da minha leitura mais recente (rsrsrs). Curti nem um pouco o desfecho de 'Um Mistério no Caribe'. 

CEIA DE NATAL - Aquele livro sobre relações familiares


Olhai os lirios do campo | Erico Verissimo
Foto: Divulgação




R. Não tem como eu pensar em relações familiares e não considerar 'Olhai Os Lirios do Campo'. É um livro emocionante e fala de família dos mais diversos tipos, desde as mais unidas até as mais desestruturadas. 

PRESENTE - Aquele livro que ganhou de alguém especial 


Anjos e Demônios | Dan Brown
Foto: Divulgação




R. Meu pai me deu diversos livros bons quando eu era adolescente. Um deles me marcou bastante, por ser quando me descobri fã de suspense. 

AMIGO OCULTO - Aquele livro que você não dava nada pela leitura mas te surpreendeu no final 


A Lua de Mel | Sophie Kinsella
Foto: Divulgação




R. Aqui eu sei que vou botar fogo no parquinho, mas me surpreendi positivamente com 'A Lua de Mel'. Sei que não é um livro perfeito, mas como eu estava querendo sair de uma bela ressaca literária, deu muito certo! 


   E aí, já leram algum desses livros? Qual seria seu livro Ceia de Natal? Me contem aí! 





9 comentários:

  1. Oi Hanna! Já li Mistério no Caribe e gostei, da autora eu não curti Cai o Pano e o Misterioso Sr. Quin. Eu ainda quero ler Lua de Mel. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Cai o Pano e Misterioso Sr. Quin ainda não li. Mas é bom saber disso, pois já vou sem expectativas. E sobre Lua de Mel, recomendo que leia quando quiser sair de uma ressaca. ;)

      Excluir
  2. OI, Hanna! Tudo bem?
    Adorei a tag por motivos de amo o natal e a estrutura dela ficou ótima!
    Nunca li os livros mencionados, mas fiquei de olho em alguns.
    Antigamente eu lia muito os livros da Sophie, já faz bastante tempo que não leio e fiquei um pouco curiosa sobre o mencionado.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou da TAG, ^^. Esse da Sophie eu gostei bastante. Mas como estava saindo de uma ressaca, não sei se sou a melhor pessoa para falar bem dele, haha.

      Excluir
  3. Oi!
    Não li nenhum desses e que pena que um livro da Agatha Christie teve um desfecho ruim, acho que o livro mais recente que li e combina para a questão ceia de natal deve ser "O Amor Não Morreu"!.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee, amo ver tags temáticas. Esse da Agatha Christie lembro de você comentando. E anjos e demônios eu gosto muito.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu comentei bastante sobre esse livro nos últimos dias, haha.

      Excluir
  5. Oi
    uma Tag bem rapidinha de se responder, ainda não li nenhum desses e tenho curiosidade de ler as histórias da Raffa Fustagno .

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amei responder essa TAG também, =). Super recomendo os livros da Raffa. S2

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo