Li Até a Página 100 e... #40: Sangue Abaixo de Zero

em 08 novembro 2022

    Olá meu povo, como estamos? Para começar bem a semana, trago minhas primeiras impressões de 'Sangue Abaixo de Zero', uma antologia de terror nacional que desencalhei da estante.

Sangue Abaixo de Zero | Carol Oliveira e Raíssa Arenhardt
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna





Primeira frase da página 100


R. "Não é exatamente um sonho, mas como professora de educação física posso incentivar outras pessoas a zelarem pela saúde."

Do que se trata o livro?


R. É uma antologia de terror/horror, cujo tema central é frio extremo. 


O que está achando até agora?


R. Estou gostando bastante. Jamais iria imaginar a criatividade para tantos contos assustadores desse jeito. Felizmente, tive a brilhante ideia de ler durante o dia, haha. 


Li Até a Página 100 | Sangue Abaixo de Zero




O que está achando do protagonista?


R. Como são contos independentes, temos vários protagonistas. Mas estou gostando de todos, até o momento. 


Melhor quote até agora:


"Toda cidade, por minúscula que seja, tem um mistério, uma casa assombrada e uma mentira espalhada como verdade." 

Vai continuar lendo? 


R. Sim. Aliás, logo trago resenha dele por aqui também. 

Última frase da página 100


R. "Os pensamentos se calavam."


    E essas foram minhas primeiras impressões. Já leram esse livro? Curtem antologias de terror? Me contem aí!




 

10 comentários:

  1. Oi!
    Gosto de antologias, mas o terror não é o meu forte. Fiquei curiosa em como funcionaria um conto de terror em condições frias, pois já vi suspenses com esse clima.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Hanna
    confessamos que ficamos bastante curiosas com a leitura desse livro.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei curiosa com essa leitura, adorei esse formato de primeiras impressões. Seguindo :)

    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, pela primeira e última frase já sei que não despertou meu interesse hehehehe... Mas boa leitura pra vc! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Hanna, não conhecia esse livro. Fiquei com vontade de ler. Gosto de intercalar leituras maiores com contos.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo