Booktag Fácil

em 22 outubro 2022

     Olá meu povo, como estamos? Hoje vamos de TAG por aqui e escolhi uma com o nome bem sugestivo: 'Booktag Fácil' (rsrsrs). Vi no perfil do @marlonsban e achei legal trazer aqui também. 



Booktag Fácil
Foto: Creative Commons/Pixabay






Booktag Fácil




1. Um livro que você gostou


Coraline | Neil Gaiman
Foto: Divulgação




R. Vários livros me foram experiências positivas. Até que tenho dado sorte ultimamente. Porém, aqui eu cito 'Coraline', que foi minha leitura mais recente e que levou nota máxima. 


2. Um livro que você não gostou


As Esposas | Tarryn Fisher
Foto: Divulgação




R. 'As Esposas'. Acho que fui com muitas expectativas e me decepcionei. 


3. Um livro que você tem


Parthenon Místico | Eneias Tavares
Foto: Divulgação/Darkside




R.  Vários (rsrsrs). Aqui em casa tenho duas estantes, sendo uma exclusiva para livros não lidos. Mas posso citar um dos meus xodós da prateleira, que é 'Parthenon Místico'. É um gênero que não leio com frequência, mas a edição é linda que dói.  


4. Um livro que você quer 


Matéria Escura | Blake Crouch
Foto: Divulgação




R. Essa é uma pergunta complicada de responder, pois tenho uma lista de desejados que apenas cresce (rsrsrs). Mas um que está no meu radar é 'Matéria Escura'. 


5. Você tem e-reader?



R. Sim! Estou no meu segundo kindle (o primeiro dei para minha mãe) e adoro ele. Minhas leituras fluem bem mais rápido em e-book do que em livro físico. 


6. Gênero preferido?



R. Eu sou bem eclética e tenho mais de um gênero favorito (rsrsrs). Gosto bastante de fantasia, embora não esteja muito na vibe nesse momento. Mas leio bastante thriller e romance romântico. 


   E essas foram minhas respostas. Já leram alguns desses livros? E já conheciam essa TAG? Me contem aí!




14 comentários:

  1. Olá Hanna, ainda não conhecia esta TAG, mas gostei ♥
    Destes livros que você citou, conheço o Coraline. Vou procurar os outros para ler também.
    Bjos, Val

    https://www.namoradanerd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, S2. Espero que goste das leituras também. =)

      Excluir
  2. OI Hanna! Coraline é muito bom e esta edição é muito linda. Matéria Escura faz tempo que quero ler, amei outro livro deste autor. A tag é fácil mesmo de responder. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oiee, a tag é bem objetiva. Também amei Coraline, e torço pra você curtir Matéria Escura, é incrível.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total objetiva, haha. Estou bem curiosa com Matéria Escura, viu?

      Excluir
  4. Hanna, adorei a TAG. Vou responder lá no blog também, pode? :) Eu ainda não li esses, mas tenho muita vontade de ler "Coraline" (que sempre leio "Caroline" hahaha). Ah! E eu tenho uma estante só com os não lidos também, que volta e meia olho e vejo se a vontade de ler continua hahaha! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Vou amar ver suas respostas também, =). Te entendo sobre o "Coraline", eu também leio errado quase sempre, haha.

      Excluir
  5. Amei a tag.
    E que lindo esse livro 3. Fiquei apaixonada pela capa!
    Não conhecia e depois vou pesquisar sobre ele.
    Nossa, você tem uma estante só para livros não lidos. Amei essa ideia. Eu misturo tudo hahaha

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gosto bastante de Coraline (tô precisando comprar essa edição!) e também de Matéria Escura, que infelizmente hoje não lembro muitos detalhes da obra.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu tenho e li coraline e gostei, também tenho um e-reader, mas uso bem pouco porque quando estou em casa leio livro físico na maioria das vezes e quando estou no serviço sem nada pra fazer leio no celular que é mais discreto.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo