Sobre uma declaração de amor...

em 14 outubro 2017

   Eu nunca tinha imaginado o quanto seria bom encarar os meus medos e preconceitos para chegar até você. Colocar uma mochila nas costas, um tênis e sair por aí te desbravando, sentindo a brisa leve com ar puro, longe da cidade e de suas correrias. Em você é apenas calma e tranquilidade... paz... 

Desafio Imagem/Palavra
Creative Commons
   Quando te conquistei pela primeira vez, estava exausta, mortinha com farofa como dizem por aí, mas feliz... muito feliz por ter tido a coragem, enfrentado os meus medos e limitações... para te fazer... trilha amada. 
   E foi apenas a primeira de muitas! Perdi as contas de quantas já fiz, de quantas vistas maravilhosas você me proporcionarou, um belo prêmio para quem consegue ir até o final. Uma vista que não se consegue com dinheiro, com bens materiais... O que se consegue ao final de teus caminhos é indescritível, a bela paisagem te mostra que não é preciso muito para ser feliz; basta ter coragem, determinação... e amigos que te ajudem quando você acha que vai falhar. 
   Encarar você foi encarar meus medos, me fez amadurecer, me fez acreditar que sou capaz de vencer meus limites. Se ainda tenho medo... tenho sim e muito! Principalmente quando você me desafia a escalar alguma coisa, mas sei que um dia ainda venço esse medo e conseguirei vistas ainda mais lindas, prêmios que apenas minha mente irá guardar... uma riqueza que ninguém poderá me tirar... Riqueza emocional, psicológica, cultural... riqueza que eu de fato dou valor.
  Muito obrigada por me permitir te descobrir e me descobrir também. Me descobrir como pessoa, por entender que meus limites podem ser enfrentados se eu quiser que sejam, por me render momentos inesquecíveis. 
  Você não sabe o quanto me ajudou a ser quem eu sou hoje em dia. Espero que sejamos grandes amigas e que eu possa sempre estar perto de você e superar meus limites cada dia mais!  








Desafio Imagem/Palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo