Playlist do mês: Músicas que fizeram minha infância

em 19 outubro 2017

  Olá meu povo, como estamos? Hoje o Playlist do mês trouxe uma seleção beeeeeeem das antigas... Sabe as músicas que fizeram nossa infância? Principalmente se você está na casa dos trinta... Ou como no meu caso, quase lá (rsrs), com certeza vai se lembrar delas! 😉

Playlist do mês


  Chega mais!


1. A turma do Balão Mágico











2. Trem da alegria









3. Toquinho




4. Xuxa e Paquitas












   E aí, o que acharam? Me contem aí!
   Até mais! 😉




4 comentários:

  1. Olá Hanna
    Siiiiim lembro dessas músicas, especialmente cantei muito e ainda canto Aquarela é uma das minhas favoritas da vida!
    Cantei mt tb Lua de Cristal 🌜🌜🌜🌜
    Balão mágico, Trem da Alegria e tb lembro das coreos de Ragatanga do grupo Rouge rsrs
    Adorei o post musical da vez!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA confesso que lembro também da coreografia do Ragatanga! =p
      Que bom que gostou Luli, seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Aaaaai que nostalgia!
    Tenho 21 anos, mas também ouvia algumas músicas da Turma do Balão Mágico, do Toquinho e da Xuxa!
    Que saudade dessas músicas <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certas músicas deviam se tornar clássicos e todas as gerações deviam ouvir... São nostálgicas demais! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo