TAG | Booktag do Skoob

em 10 junho 2023

    Olá meu povo, como estamos? Depois de ver um post no blog da Denise, eu resolvi responder novamente a Booktag do Skoob. A primeira vez que respondi foi em 2018 e, de lá para cá, muita coisa mudou, inclusive meus gostos. Então decidi dar uma "atualizada" nas respostas (rsrsrs).




TAG | Booktag do Skoob
Foto: Divulgação






1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?



R. 434. Esse número aumentou consideravelmente, pois minha velocidade de leitura aumentou por tabela. 



2. Qual livro você está lendo agora?



TAG | Booktag do Skoob
Fotos: Divulgação






R. No momento, estou lendo 'Veludo', um romance histórico. Mas quero aproveitar para intercalar com 'Recursãoe 'Gelo Negro'



3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?



R. 207 e contando, haha. 



4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?



O Doador de Memórias | Lois Lowry
Foto: Divulgação







R. Não reli nenhum livro até agora, embora tenha vontade de fazer isso com O Doador de Memórias







TAG | Booktag do Skoob






5. Quantos livros você já abandonou? Quais?



R. Até agora, abandonei oito livros. Para eu fazer isso, é porque a leitura realmente não vai fluir de jeito algum. 



6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?



R. Estou ficando mais assídua com s resenhas do Skoob, até por causa de uns desafios da plataforma. Então atualmente tenho 89 livros resenhados por lá. 



7. Quantos livros avaliados?




R. 314... até me assustei, haha. 



8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.



TAG | Booktag do Skoob
Fotos: Divulgação






R. Tenho 97 favoritos atualmente. Entre eles, posso citar: Arsène Lupin, Crimes em Copacabana e Minha Novela Turca



9. Quantos livros tem na sua aba TENHO?




R. Fiquei abismada ao ver como minha estante aumentou. Dos 201 livros de 2018, hoje conto com 416 obras, tanto em formato físico quanto digital. 



10. E na aba DESEJADOS?




R. Atualmente tem 13 desejados. Mas é uma aba negligenciada, desde que passei a ler mais pelo Kindle Unlimited e parei de comprar livros com frequência. 



11. Tem algum livro emprestado?


R. Não. Nunca mais empresto livros, a não ser para minha mãe, que mora na mesma casa que eu. 



12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?




R. Quando respondi da primeira vez, eu não tinha me aventurado ainda nas trocas, por puro medo em relação a opiniões de terceiros. Mas hoje posso falar que foi uma das melhores coisas que fiz. Minha estante foi praticamente renovada por livros de troca e estou fazendo muitas descobertas incríveis. 
   No momento, minha aba de trocas conta com 25 livros cadastrados. Porém esse número vai mudar quando eu atualizar os novos títulos disponíveis. 




13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu?



R. Desde 2018 estou mais frequente nas metas literárias e cumprindo boa parte dela. Para esse ano, estou em 50% da meta de 60 livros e estou bem feliz. 😍



14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?




R. Li bastante nesses últimos anos. No momento ele está com 131.013 páginas lidas (em 2018 eram 61.807)



15. Qual o link do seu perfil no Skoob?





R. Meu perfil é o Mundinho da Hanna. Todos são bem vindos a visitar e seguir as atualizações das minhas leituras. 



    Para ver as respostas da versão anterior, é só clicar aqui. E aí, o que acharam? Vocês costumam usar o Skoob também? Me contem nos comentários. 





8 comentários:

  1. Oi!
    Eu uso o Skoob, e por mais que eu ainda coloque umas resenhas de vez em quando, sinto que tenho uma preguiça de marcar os livros como favoritos e marcar os abandonados, esse segundo que só mantenho algum controle criando aquelas pastas do kindle.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não me dou bem com as pastas do Kindle? Já tentei uma vez, mas não funcionou comigo, hehe.

      Excluir
  2. Oi Hanna! Eu li O Doador de Memórias logo que foi lançado e lembro bem pouco da história, embora tenha gostado. Realmente também queria reler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Tag incrível. Parabéns pelas suas respostas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Hanna, eu adoro responder essa TAG, tanto que preciso me segurar pra não fazer isso com frequência sem ter muitas novidades. Eu adoro o Skoob, muito bom manter tudo organizadinho por lá! Já estou seguindo você!

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, viu? hehe Ownt, obrigada por me seguir lá no Skoob, ^^

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo