Li Até A Página 100 e... #46: Recursão

em 17 junho 2023

    Olá meu povo, como estamos? As leituras da TBR de junho estão fluindo de modo surpreendente por aqui. E hoje eu trago as primeiras impressões de 'Recursão', representante, também, do #12livrospara2023


Li Até A Página 100 | Recursão
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna





    Antes de começar, pela primeira vez eu não fiz da página 100 especificamente. Isso porque a bendita é lisa e marca o início da segunda parte. Então fiz essa edição com dados da página 99 (rsrsrs).



1. Primeira frase da página 100


R. "Você está de novo com sua filha, e ela está viva."


2. Do que se trata o livro?


R. O livro conta sobre a investigação de um suicídio, que provavelmente foi induzido pela SFM (Síndrome de Falsa Memória), uma doença que está se espalhando pela população. No entanto, o detetive esbarra em algo bem maior do que pessoas atormentadas e precisa correr contra o tempo para impedir que mais mortes aconteçam. 


3. O que está achando até agora?


R. Estou gostando bastante. Primeiro porque os capítulos são curtos e a escrita é fluida. Então ajuda a me manter mais imersa na leitura. Além disso, a trama é bem elaborada e está sendo bem desenvolvida. Espero que continue assim até o final. 


4. O que está achando do protagonista?


R. Barry é um personagem interessante. Ele é um bom detetive e fica atento aos detalhes. Resta saber se vai conseguir cumprir sua missão até o final. Já Helena me cativou por ser apaixonada pela sua profissão (cientista). Mas diante dos acontecimentos recentes, não sei até quando essa paixão vai durar. Veremos as próximas páginas. 




Li Até A Página 100 | Recursão





5. Melhor quote até agora


"Se Barry é detetive da polícia há vinte e três anos, é porque adora solucionar enigmas, e esse, essa sequência contraditória de eventos, está sussurrando seu nome - um mistério que ele está se coçando para desvendar." 

6. Vai continuar lendo? 


R. Sim! A trama está muito interessante e parei de ler numa parte que me deixou boba e precisando de respostas!


7. Última frase da página 100


R. "Vince se vira e se afasta na noite."



   Já leram ou tem vontade de ler esse livro? Qual sua leitura atual e o que está achando dela? Me contem nos comentários!






4 comentários:

  1. Oi Hanna! Li Pines desse autor e adorei, então esse está também na minha lista de "quero ler". Fiquei empolgada pelos seus comentários. Aguardo resenha. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida, que bom que gostou do post. Fica ligada, que logo sai resenha dele pora qui também, ;)

      Excluir
  2. Não conheço a obra, mas confesso que até fiquei curiosa!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo