TAG | Skincare

em 15 agosto 2023

     Olá meu povo, como estamos? Para começar bem a semana, hoje eu trago uma Booktag que une duas coisas que simplesmente A-M-O: Skincare e Livros. Encontrei no perfil da @resenhasdajulia e não resisti. Venham ver! 




TAG | Skincare
Foto: Creative Commons/Pixabay







1. DEMAQUILANTE - Um livro que removeu tudo de ruim de você 



Meu Livro de Cabeceira | Raffa Fustagno e Cia.
Foto: Divulgação






R. Esse livro é como o título já avisa, para ser de cabeceira. Os contos dele são muito amorzinho e fechava o livro com um sorriso bobo no rosto. De fato, removeu tudo o que tinha de ruim em mim e me deixou feliz.  





2. ESFOLIANTE - Uma leitura dolorida, porém necessária 



Aquilo que Nunca Soube | Luciana de Gnone
Foto: Divulgação





R. 'Aquilo que Nunca Soube' ainda será lançado em 17/08/2023, mas eu li antecipadamente e posso afirmar que é uma obra dolorida. Trata de diversos assuntos importantes e te dá tantos tapas na cara, que você fica desnorteado e revoltado com a normalização de tantas coisas absurdas. 





3. TÔNICO - Um livro que ardeu os olhos 



Os Dois Morrem no Final | Adam Silvera
Foto: Divulgação




R. Sou um coração de pedra para livros, mas esse me deixou com os olhos marejados em tantos momentos, que é impossível não mencionar aqui. 





4. SABONETE - Um livro que limpou sua alma 



Recursão | Blake Crouch
Foto: Divulgação




R. Esse foi, disparado, um dos meus favoritos do ano. Fiquei imersa com tanta facilidade, que esqueci até de qual realidade eu estava e demorei a voltar para a minha. 





5. FOREO - Um livro caro, que você ainda não tem na estante



Experimento de Amor em NY | Elena Armas
Foto: Divulgação




R. Me encantei com a escrita da autora no primeiro volume e estou com expectativas em relação a esse. Mas o hype ainda está nas alturas e o preço também (rsrsrs). Então vou deixar na lista de desejados até poder comprar em um valor mais acessível. 



   E aí, o que acharam das respostas? Qual seria seu livro sabonete? Me contem nos comentários! 





4 comentários:

  1. Que tag mais criativa e divertida. Realmente tem livros que tem a mesma ação de uma Skincare.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Emerson. Feliz que gostou e sim, alguns livros de fato fazem quase uma skincare na gente, haha

      Excluir
  2. Achei a tag bem diferente! Gostei! Ainda não li nenhum dos livros da sua lista, mas já ouvi falar de alguns, provavelmente até aqui mesmo no blog.

    Meu livro sabonete acho que seria 'A pequena loja de venenos', porque olha, alma lavada foi pouco para minha experiência com ele. Acompanhar a trajetória de uma das protagonistas tirou foi um peso das minhas costas, me fez repensar muita coisa. E só agora eu estou percebendo o espanto das pessoas pela forma que eu reagi ao livro por causa do título. Mas convencional eu nunca fui muito mesmo... hahahaha

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo