Quotes #7 | Uma Farsa de Amor na Espanha

em 14 fevereiro 2023

    Olá meu povo, como estamos? Depois da leitura de 'Uma Farsa de Amor na Espanha', eu fiquei tão animada com a leitura, que resolvi trazer um post extra, compartilhando meus trechos favoritos. 


Quotes | Uma Farsa de Amor na Espanha
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna





"[...] Mas eu já não devia saber? Porque, sim, eu estava mais do que acostumada com o fato de que, em situações como aquela, existem dois grupos de pessoas. As que acreditam que o silêncio é um termo neutro e as que se posicionam. E, com frequência, se posicionam do lado errado."





"Todos temos um ritmo próprio para reconstruir a vida depois de passar por algo assim."




"As coisas não prescrevem só porque o tempo passa, sabe."





"Ainda estava me prendendo ao rancor como se minha vida dependesse disso. Como se esse rancor fosse uma porta flutuando no oceano e eu estivesse sem colete salva-vidas."





"Deveria ter sido assim, mas, ironicamente, eu não parecia dar ouvidos a vários deveria aqueles dias. Que diferença faria ignorar mais um, não é mesmo?"





"De alguma forma, pela primeira vez na história, nenhum de nós pareceu se importar com isso."




"Aquela versão era tão perigosa quanto a que sorria e gargalhava. Porque eu gostava das duas. Um pouco demais para que nosso plano funcionasse. Meu plano."






Quotes | Uma Farsa de Amor na Espanha






"Porque nós, Aaron e eu, íamos conseguir. Ele garantiu. E eu acreditei. Eu só esperava, para o bem de ambos, que ele tivesse razão."





"Não existe mundo perfeito em que a vida se desenrole de forma organizada, ideal. A vida é uma bagunça muitas vezes bem difícil, e ela não espera a gente estar pronto para os solavancos da estrada. É preciso segurar firme o volante e voltar para a pista, e foi isso que eu fiz."




"Eu sabia que me arrependeria por ter dito aquilo, muito em breve. Jogava um jogo perigoso. Mas, naquele momento, a única coisa que parecia importar era a bolha segura que eu tinha criado ao nosso redor."





"Eu sei que mesmo que alguém destruísse você, porque a vida é assim e ninguém é invencível, você juntaria os pedaços e continuaria sendo a pessoa mais cheia de luz que já conheci."





"Não é preciso ser jovem para que a vida mude em uma hora, alguns minutos ou mesmo alguns segundos. A vida muda o tempo todo, incrivelmente rápido e terrivelmente devagar, quando menos se espera e depois de um tempão correndo atrás da mudança."





    E aí, qual desses mais te chamou atenção? Já leram esse livro, ou algum outro da autora? 



 

2 comentários:

  1. Adorei as quotes e me identifiquei com algumas delas...
    Me fizeram refletir aqui haha...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo