[Postagem Extra] Li até a página 100 e... #25: Wayne de Gotham

em 05 maio 2021

    Olá meu povo, como estamos? Hoje temos postagem extra no ar, contando as primeiras impressões de Wayne de Gotham, obra de Tracy Hickman. 


Wayne de Gotham | Tracy Hickman
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna




Primeira frase da página 100:


R. "Ela pegou xícaras e pires, atravessando a cozinha e os colocando na mesa."


Do que se trata o livro?


R. Esse livro é uma adaptação dos quadrinhos do Batman, contando uma passagem de um caso que Bruce Wayne, já consolidado como Cavaleiros das Trevas, acaba esbarrando com o passado de seu pai. 


O que está achando até agora:


R. Confesso que não curti muito o começo dele, pois achei lento e dramático demais. Mas próximo da página 100 as coisas começaram a ter mais "tiro, porrada e bomba". Então acho que vou acabar mudando de opinião sobre ele depois... (rsrsrs)


Li até a página 100 | Wayne de Gotham





O que está achando do protagonista:

R. Aqui temos dois protagonistas. O do passado é Thomas Wayne e o do presente é o Bruce. Bruce eu já esperava que fosse como estou vendo mesmo. Mas estou espantada com a personalidade de Thomas. 


Melhor quote até agora:


"As trevas são Gotham. Trevas são meu mundo."


Vai continuar lendo? 

R. Sim, acho que agora a leitura vai fluir e estou criando expectativas. 


Última frase da página 100:

R. "Bem, eu carreguei alguém para dentro desta casa."


   E aí, o que acharam? Já conheciam esse livro? Curtem histórias do Batman? 




6 comentários:

  1. Vi vários comentários sobre o livro que me desanimou, então eu acabei doando o meu exemplar hahahaha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que entendo o motivo dos comentários desanimadores...rs

      Excluir
  2. Não conhecia esse livro, mas confesso que mesmo com a ressalva de ser uma leitura lenta no começo, eu conferiria esse livro ~fã de heróis e HQs aqui~. Além disso, achei bem legal que a história traga mais sobre o pai do Bruce. Espero uma resenha completa futuramente.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo. Espero que possa ler esse livro e depois me conte o que achou?

      Excluir
  3. Oi, Hanna. Como vai? Deve ser muito bom este livro. Não conhecia. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo