Li até a página 100 e... #26: Mulher-Gato - Ladra de almas

em 13 maio 2021

    Olá meu povo, como estamos? Esse mês, devido a alguns problemas técnicos, o projeto #12livrospara2021 de maio vai sofrer alguns atrasos. 
   Uma das participantes está se recuperando de COVID e eu ainda não consegui sair de uma ressaca literária direito, então minhas leituras andaram bem devagar nos últimos dias (embora não pareça). 

Li até a página 100 | Mulher-Gato: Ladra de almas
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


   Por conta disso, estou aqui hoje para falar sobre as primeiras impressões da leitura escolhida por vocês para o mês de maio, cujo tema era Anti-heróis em ação. O livro escolhido para representar o tema foi o terceiro volume da série Lendas da DC: Mulher-Gato - Ladra de almas, de Sarah J. Maas


Primeira frase da página 100:


R. "Selina arriscara passar míseros cinco minutos com o quadro durante o baile de gala."

Do que se trata o livro?


R. Seguindo a linha de Lendas da DC, esse livro conta uma aventura pelo ângulo de Selina Kyle, a eterna Mulher-Gato, que junto a Arlequina e Hera Venenosa, vão tocar o terror em Gotham City. 

O que está achando até agora:


R. Eu nunca tinha lido nada da autora, apesar de ela ser bem famosa por Trono de vidro. Ela conseguiu dar uma personalidade perfeita para Selina Kyle, bem próxima dos quadrinhos e estou com as expectativas lá no alto. 💓


Li até a página 100 | Mulher-Gato: Ladra de almas



O que está achando do protagonista:


R. Selina Kyle dispensa comentários. A mulher é linda, inteligente, sabe muito bem o que quer e não tem medo de usar tudo o que é preciso. Ela tem um senso de justiça, que não a deixa passar muito dos limites, mas ela sabe muito bem que não pode se considerar uma heroína. Acho que por isso ela se dá tão bem com o Bruce... (rsrsrs)

Melhor quote até agora:


"As pessoas veem o que desejam ver. [...] Dê a elas essa ilusão. Seja a ilusão. E jamais deixe que eles descubram, mesmo que esteja bem longe. Mesmo depois de triunfar."

Vai continuar lendo? 


R. Sim! A escrita da autora é tão fluida, que caiu como uma luva agora nesse momento em que estou. Além disso, preciso de respostas! 

Última frase da página 100:


R. "Então estava confirmado, Selina teria que agir naquela noite."


  E essa foi a postagem de hoje. Logo a resenha completa desse livro deve sair aqui no blog. Fiquem de olho! 😉
   Vocês já tinham lido esse livro? Gostam da escrita da autora? Me conte aí! 




13 comentários:

  1. Oi Hanna, tudo bem?
    Vários autores e autoras famosos escrevem pra essa série, né?
    Não fazia ideia que Sarah J. Maas fazia parte deles!
    Mas ultimamente não tenho me sentido tão atraída por super-heróis, então acho que não furaria a fila de leituras pra adicionar essa série. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são muito autores famosos que escrevem essa série. É tudo questão de momento nosso, né? Se algum dia estiver no momento de ler sobre heróis e anti-heróis, fica a dica. ^^

      Excluir
  2. Ah adorei saber um pouco mais do livro, eu adoro a mulher-gato, mas nunca li esse livro. Espero pela resenha completa hehe

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sei bem como é ressaca literária mas, tudo no seu tempo e no seu ritmo, daqui a pouco conseguirá terminar a leitura e espero de coração que a integrante que está com covid melhore logo e que seja leve.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler justamente por amar a escrita da autora e também já amo a Selina. Ansiosa para ver o que vai achar do restante da leitura.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Hanna. Como vai? Me parece uma leitura bastante instigante, não é mesmo? Que bom que esteja gostando. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Hanna,
    Por ser Sarah J Maas, eu gostaria de ler, mas infelizmente, não é o tipo de história que me anima, sabe? Prefiro assistir a ler sobre super heróis. Então mesmo já encontrando a obra a R$ 10,00, deixei-a passar.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Hanna.
    Toda vez que vejo algum livro dessa série eu lembro que quero os livros hehe. Mas ainda não consegui comprar e nem sei porque já que eles nem são muito caros. Esse me interessa muito por ser de uma autora que gosto bastante.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo