Os últimos filmes que vi #14

em 18 junho 2019

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos o quadro Amantes do cinema no ar, com os últimos filmes que vi, o qual já chegou na décima quarta edição! 💓 Dessa vez me surpreendi, pois acho que é a edição em que fui mais vezes ao cinema do que vi os filmes em casa...
   Nessa edição temos filmes que saíram há pouco tempo nas telonas, ou que já estão há um boooom tempo nas telinhas e são clássicos de fim de semana, porém eu nunca tinha visto, além de um achado peculiar do Netflix.



Esmaltes e livros: Junho

em 16 junho 2019

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos o quadro Esmaltes e Livros, feito em parceria com as meninas do MãeLiteratura e Pacote Literário.
    O objetivo desse quadro é relacionar uma cor de esmalte com a capa de sua leitura atual ou recém finalizada.

Esmaltes e livros



Treze

em 13 junho 2019


   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos resenha de um livro, que me foi um verdadeiro presente literário em 2019. Com vocês, Treze, da autora nacional F M L Pepper.


Treze
Foto: Divulgação


Aniversário dos 201 anos do Museu Nacional

em 11 junho 2019

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos uma postagem especial, falando sobre o aniversário do Museu Nacional (aquele mesmo que pegou fogo no ano passado). Esse ano ele completou 201 anos com estilo.
   Com muita alegria e com parceria com o SESC, o MN preparou um evento mega legal, gratuito e para todas as idades, que ocorreu no último final de semana, dias 08/06 e 09/06.


Museu Nacional Vive
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna




TAG: Meu namorado fictício

em 08 junho 2019

   Olá meu povo, como estamos? Estamos pertinho de uma das datas mais românticas do ano (pelo menos aqui no Brasil, hehe). Sim, estamos falando do dia dos namorados, que será comemorado no próximo dia 12/06. Para não deixarmos essa data passar em branco, que tal responder a uma TAG do dia dos namorados?
   Hoje trago a TAG Meu namorado ficitício, que vi no blog Livros de Elite, da Ana Paula.

TAG Meu namorado fictício


Inspirações Literárias: Marcadores de página

em 06 junho 2019

   Olá meu povo, como estamos? Ler é bom demais e muita gente (inclusive eu), ama ter aquele livro novinho, com cheirinho inebriante (quem é leitor assumido e apaixonado entende, rsrs) por perto, além de enfeitar nossa estante, que acaba ficando super linda e colorida. Mas se tem algo que é muito importante também é ter um companheiro fiel aos nossos livros: os marcadores de página, afinal são eles que nos impedem de fazer aquela famigerada orelha no livro (nunca marquem seu livro desse jeito, por favor...). 



Marcador de página
Foto: Creative Commons/Pixabay


   E, para marcar a onde paramos nossa leitura, vale tudo: uma florzinha, um lápis, um clips de papel, uma fita... ou os marcadores mesmo, que podem ser aquele que pegamos aos montes de brinde nas livrarias, que vem em promoção com os livros ou de eventos mesmo, ou você pode fazer os seus próprios marcadores. E para fazer marcadores, não existem limites para a criatividade. Hoje separei algumas ideias simples, porém lindas, para você que gosta da onda de DIY. 😉


Heroínas

em 04 junho 2019

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos a resenha do último livro que li... e que muito me surpreendeu. Com vocês, Heroínas, das autoras Laura Conrado, Pam Gonçalves e Ray Tavares.


Heroínas
Foto: Divulgação



© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo