Li Até A Página 100 e...#49: Muitas Águas

em 12 setembro 2023

    Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trago minhas primeiras impressões de 'Muitas Águas', uma de minhas leituras da TBR de setembro. 


Li Até A Página 100 | Muitas Águas
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna








1. Primeira frase da página 100


R. "Lembrou-se daquela um pouco mais velha e de pelo menos parte de seu nome, Ooli, que passou água e depois unguentos e óleos em sua pele, e que parecia saber o que estava fazendo." 


2. Do que se trata o livro?


R. Este é o quarto volume da série 'Uma Dobra no Tempo', que traz mais uma aventura dos Murry tentando salvar o universo.  


3. O que está achando até agora?


R. Estou gostando da leitura. A escrita da autora é fluida e já conhecida. Então funciona como uma zona de conforto. 


4. O que está achando do protagonista?


R. Estou gostando bastante deles. Sempre tive curiosidade para saber como os gêmeos Murry iriam reagir se soubessem o que seus irmãos aprontavam pelo universo afora. 



Li Até A Página 100 | Muitas Águas





5. Melhor quote até agora



"[...] Mexemos no experimento em andamento do Pai. Fomos absurdamente burros. Mas não é um sonho."


6. Vai continuar lendo? 


R. Sim! Eu amo essa série e estava bem curiosa para saber como os gêmeos iriam se sair em uma aventura inusitada. 


7. Última frase da página 100


R. "Era um lugar no nosso planeta onde os britânicos... uma gente com pele parecida com a minha... ia para, hã, se meter com fardos do homem branco e essas coisas, e pra construir um império gigante."




   E aí, o que acharam? Já leram esse livro, ou algum da série? Me contem nos comentários. 







Um comentário:

  1. OI Hanna! É bom demais ter aquela série que é uma zona de conforto. Espero que a serie continue agradando você. Boa leitura e aguardo resenha. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo