AVISO IMPORTANTE | PAUSA NAS ATIVIDADES

em 21 setembro 2023

     Olá meu povo, como estamos? Hoje o post será um pouco diferente, pois tenho um aviso para dar a vocês. O blog entrará em um pequeno hiato nas atividades. Mas não se preocupem, pois os motivos são muito bons! 



AVISO IMPORTANTE | PAUSA NAS ATIVIDADES
Foto: Creative Commons/Pixabay







   Bem, quem acompanha o Mundinho da Hanna desde o início, viu o quanto ele mudou desde 2015 para cá. Foram layouts diferentes, estratégias diferentes e até colaboradores que vieram e foram embora do time. 
   Mas uma coisa nunca mudou: a de que compartilhar meu amor pelos livros seria o assunto principal e o blog era apenas um hobby. No entanto, uma parte desse princípio mudou depois que parei para pensar e amadurecer a ideia. Assim, o Mundinho começou a trilhar um caminho diferente e comecei a monetizar através de links de afiliados e parcerias com autores nacionais. 
   Conforme fui amadurecendo os planos, a trajetória do blog também mudou e, apesar de ainda ver ele como minha segunda casa e porto seguro, passou a ser uma fonte de renda extra (pela qual muito agradeço hoje em dia). 
   Isso me fez pesquisar sobre como tornar meu espaço um local mais profissional, mas sem perder a essência original dele: um local acolhedor onde os leitores possam se sentir à vontade para chegar e descobrir sobre bons livros (de modo especial, aqueles que ninguém conhece, rsrs). No entanto, para que isso aconteça e eu possa juntar os dois, a plataforma em que o Mundinho está hospedado não é mais o suficiente. 
   Então, depois de muito ponderar e fazer testes, tomei a decisão de dar um passo a mais na jornada de amadurecimento do blog: estamos de mudança. Sim, você leu certo, estamos de mudança. Relutei muito antes de tomar essa atitude, mas vi que será um ponto crucial para encaixar as ideias que tenho de forma ordenada. 
   A nova plataforma dele já foi escolhida, bem como a empresa que fará o novo design, trazendo uma harmonia maior entre o espaço do blog e das redes sociais, porém também mais aberto para novas parcerias e voos mais longos no quesito profissional. 
   Dessa forma, este é o último post aqui na casa que vocês já conhecem e também o aviso de uma pequena pausa nas atividades, enquanto eu arrumo tudo na casa nova do Mundinho da Hanna. Assim que estiver tudo prontinho, eu voltarei com muitos conteúdos que vocês já conhecem, assim como colunas novas, alterações em algumas que já existiam, tudo para deixar o blog mais acolhedor para vocês. 
   Então este não é um "adeus", mas um "até breve", ansiosa para mostrar a vocês todas as novidades e saber o que vão achar. 
    Até mais e saibam que serão todos muito bem vindos na nossa casa nova. =)




     

9 comentários:

  1. Vai me mantendo informado. Será um ótimo período, cheio de novidades.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. oi hanna! sou nova aqui, mas já estou aguardando o novo cantinho, viu? é muito bom ter essa percepção de quando um espaço já não nos cabe pelas metas que temos. estou (re)começando no mundo dos blogs e a missão é a mesma: criar um espaço gostoso para pessoas descobrirem livros. fico no aguardo do seu novo cantinho, viu? toda sorte e organização por aí para que tudo saia do jeitinho que você deseja e que consiga alçar voos ainda mais altos nesse novo cantinho <3
    um abraço,
    https://oterceiroparagrafo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Hanna! Aguardo a chegada da nova casa. Boa sorte com esse projeto. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Sucesso na sua nova jornada, ele vai ser melhor ainda e mais incrível! Te desejo tudo de bom e já curiosa com seu novo cantinho e tudo de bom que vai vir com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte em sua nova jornada. Tenho certeza que só vai acrescentar ao seu amor pelo que cria e divide com seus leitores. Recomeçar é sempre difícil, mas o importante é a gente tá animada e empolgada como antes. Curiosa pra ver o novo layout só pq sou obcecada com cores de layouts. haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi Hanna, estou na torcida por você nessa nova etapa e aguardando ansiosamente pelas novidades! Não esquece de avisar quando tudo estiver pronto!

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Hanna,
    Meus parabéns! Fico muito feliz por vc ^^ Quando o novo site/blog estiver no ar é só programar o redirecionamento aí todo mundo que acessar esse endereço vai para sua "nova casa". Estou curiosa para saber como vai ser ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bacana!!!
    Espero que coloque o link do novo blog para acompanharmos.
    E voa que você vai longe.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga, ansiosa para conferir o "vem aí" do Mundinho da Hanna. ♥
    E é muito legal dar esse passo sim, mas manter a mesma essência.
    Tudo vai dar certo e vai atualizando a gente! ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo