Li Até A Página 100 e... #47: Alta Tensão

em 25 julho 2023

    Olá meu povo, como estamos? Hoje trago as primeiras impressões sobre 'Alta Tensão', um thriller de Harlan Coben, que promete altas emoções. 


Li Até A Página 100 | Alta Tensão
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna






1. Primeira frase da página 100


R. "Não era bem assim, mas Myron não se deu ao trabalho de corrigi-lo."



2. Do que se trata o livro?


R. 'Alta Tensão' traz mais um caso de Myron Bollitar. Dessa vez, ele precisa investigar o motivo do desaparecimento de um de seus clientes, logo após supostas fake news a respeito de sua esposa e o filho que está para nascer. 



3. O que está achando até agora?


R. Apesar de ser um dos últimos volumes do Bolittar como protagonista, é meu primeiro contato com a escrita de Harlan Coben. Não sei se tem a ver com o fato de eu pegar "uma história pelo fim", mas não estou gostando muito do desenvolvimento dela. Achei que o autor colocar explicações e piadas forçadas demais e em locais desnecessários, que atrapalham o desenvolvimento da trama. 



4. O que está achando do protagonista?


R. Myron é um bom detetive e é uma das poucas coisas que salvam no livro. 





Li Até A Página 100 | Alta Tensão





5. Melhor quote até agora


"-Ele me disse que esse era o grande problema, as pessoas terem segredos. Eles apodrecem e acabam destruindo tudo.[...]"



6. Vai continuar lendo? 


R. Estou num grande dilema, pois esse é uma das leituras sorteadas pelo 12 Livros para 2023. Então não queria abandonar. Mas está me dando agonia ler algo que não me agrada, apenas por questão de um desafio. 



7. Última frase da página 100


R. "Terceiro: Decidir o que fazer. Planejar seus movimentos."




   Vocês já leram esse ou algum outro livro do autor? Me contem nos comentários!




5 comentários:

  1. Eu quando não estou gostando do desenvolvimento da história na pagina 100 é batata que vou desistir do livro

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq mas não consigo ter aquela vontade enorme de ler os livros do autor mesmo que a grande maioria dos feedbacks que leio sobre ele sejam positivos.
    Acho que nunca me atraiu realmente, sabe?
    Mas ó, sou do time que apoia totalmente o abandono da leitura se não está fluindo. Tudo tem seu momento, eu detestei O Morro dos Ventos Uivantes na primeira vez que li e anos depois dei outra chance e hoje é um dos meus favoritos. Segue em frente e gaste tempo com uma leitura que te prenda realmente.

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, eu acho que agora faço parte do mesmo time que você, viu? Os livros do autor não me conquistaram como eu achei que iria acontecer. Acho que fui com muita expectativa pelos comentários sempre positivos.

      Excluir
  3. Oi Hanna! Eu comecei a ler Harlan por Não Conte a Ninguém e fui fisgada de primeira. Essa série do Bolitar, para aproveitar bem, recomendo ler na ordem.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo