Quotes #8 | Romance com O Duque

em 11 março 2023

    Olá meu povo, como estamos? Uma das minhas mais recentes experiências com romance de época foi tão boa e inesperada, que não resisti e tive que trazer um especial, apenas com quotes. Sendo assim, compartilho com vocês alguns trechos de 'Romance com O Duque', escrito por Tessa Dare. 


Quotes | Romance com O Duque
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna





"Estou fascinada. Existem momentos em que até uma escritora pode ficar sem palavras."




"Aquele era um verdadeiro final de contos de fadas."



"Havia muitos anos entre aquele momento e o 'Fim'."



"Mas isso não quer dizer que eu tenha que ficar feliz com uma tão sem sentimento."



"E você sabe do que mais? Ela estava certa em fugir. Ela merecia coisa melhor. Eu também mereço."


"Nenhum homem merece uma mulher como ela. É preciso penhorar a alma para conquistá-la e passar o resto da vida pagando os juros."


 "Amor não é algo que eu saiba como oferecer."


"Talvez não lhe restasse título nem fortuna para oferecer a Izzy, mas ele estava decidido a mantê-la em segurança."


"O beijo dele foi a âncora dela em meio à tempestade."


"Não sou herói de ninguém, Srta. Goodnight. ´bom que saiba disso."


"Se existe algo positivo nisso tudo, é que eu agora reparo em coisas que antes ignorava."


   E aí, qual desses mais gostaram? Já leram algum livro da Tessa Dare? Me contem aí!







6 comentários:

  1. Oi Hanna! Eu li toda a série e esse é meu favorito, me diverti demais. Infelizmente os demais livros foram bem decepcionantes para mim.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, já não fiquei tão feliz assim em saber sobre o restante da série... =/

      Excluir
  2. Olá, Hanna!
    Não conheço a escrita desta autora ainda, mas gostei das citações que você escolheu! Deu até vontade de twittar a que diz que precisaria 'penhorar a alma para conquistá-la' ♥
    bjos =*

    www.namoradanerd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita então e compartilha, amiga, S2. Eu também gostei bastante desse quote.

      Excluir
  3. A Tessa Dare é absolutamente absurdamente maravilhosamente MARAVILHOSA! Sou até prólixa no tanto que amo essa mulher! Acho super digno você destacar suas partes favoritas desse ícone que é "Romance com o Duque".

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo