TAG | Páscoa em Livros

em 16 abril 2022

     Olá meu povo, como estamos? Hoje, um dia antes de celebrar o Domingo de Páscoa, não poderia deixar passar a data sem, ao menos responder uma TAG, né? 
      Dessa vez, trouxe a 'Páscoa em Livros', que vi no blog Infinitas Vidas


TAG | Páscoa em Livros
Foto: Creative Commons/Pixabay



1. Um livro que você queria que se reproduzisse que nem, coelho, que tivesse uma continuação


Evidência 7 | Luciana de Gnone
Foto: Divulgação




R. Aqui eu vou trapacear um pouco, pois a autora já revelou que tem uma continuação (rsrs).  Mas terminei 'Evidência 7', de Luciana de Gnone, com aquele gostinho de "quero mais" e fiquei muito feliz ao saber que logo poderei conferir. 



2. Um livro que te surpreendeu, como a surpresa dentro do ovo de Páscoa


Dentes de Dragão | Michael Crichton
Foto: Divulgação




R. 'Dentes de Dragão', de Michael Crichton, é um bom exemplo. Especialmente por não ter tido uma experiência fantástica com outro livro do autor antes. 





TAG | Páscoa em Livros




3. Um livro doce na medida certa, como chocolate


O Mágico de Oz | L. Frank Baum
Foto: Divulgação




R. Acho que 'O Mágico de Oz' cai bem nessa categoria. 


4. Jesus morreu na Sexta-Feira Santa e ressuscitou no Domingo de Páscoa: um livro que começou ruim e depois ficou bom


Quando Ninguém Está Olhando | Alyssa Cole
Foto: Divulgação




R. 'Quando Ninguém está olhando', de Alyssa Cole é ótimo exemplo (rsrsrs). Uma pena que só ficou bom oficialmente aos 45 do segundo tempo. 


5. Um livro que está na sua cesta


Matéria Escura | Blake Crouch
Foto: Divulgação




R. Confesso que não tenho atualizado a lista dos desejados nos últimos tempos. Mas acho que colocaria aqui 'Matéria Escura', de Blake Crouch. Espero que um dia ele deixe de custar um rim, para poder entrar na minha estante (rsrsrs).




   E aí, o que acharam das respostas? Já leram algum desses livros? E qual livro está na sua cesta? 









6 comentários:

  1. Olá, Hanna.
    Feliz Páscoa para você e sua família. Achei a tag bem bacana, pena que não me preparei para responder nenhuma hehe. Dos livros citados eu amei O mágico de Oz e ainda quero ler Quando ninguém está olhando e Dentes de dragão que diferente de você eu amo os outros livros do autor hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaa, que pena que não deu tempo, =/. Quem sabe ano que vem, né? Que bom que gostou das minhas respostas e, sim, Dentes de Dragão foi o único livro do autor que realmente curti. Mas não li todos, então quem sabe encontro outro que goste também. =) Feliz Páscoa!

      Excluir
  2. Olá.
    Amei essa tag, desses livros eu conheço o mágico de Oz e essa edição é maravilhosa.
    Amei essa tag.
    Beijos.




    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal! Adorei suas respostas!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo