Playlist do mês

em 19 setembro 2019

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos um quadro que ficou uns meses esquecido aqui no Mundinho, a nossa Playlist do mês. Faz um tempinho que não atualizo o quadro, pois estou há tanto tempo apenas ouvindo música clássica, que já comentei aqui o bem que me faz para concentração na hora de escrever a tese. Até apresentei a vocês um pouco do que ouço, como a Lindsey Stirling, Salut Salon e até Vivaldi.


Primavera
Foto: Creative Commons/Pixabay


   Mas queria fazer algo diferente, para não ficar o tempo inteiro só indicando música clássica aqui. Por mais que eu goste, uma hora o povo enjoa e perde a graça. Então deixei o quadro quietinho uns tempos. Hoje, resolvi trazer a playlist de volta, com uma temática um pouco diferente, combinando com a estação que vai começar no próximo final de semana: a primavera.
   Vamos ver no que deu. Com vocês, nossa playlist de primavera!




   A primavera aqui no Hemisfério Sul começa em 21 de setembro e vai até dia 20 de dezembro. Essa é a estação que mais gosto, tem flores bem coloridas, é mais fresco (ou deveria ser, se as estações estivessem bem marcadinhas, mas com as mudanças climáticas vai ficar beeem mais difícil... mas isso é assunto para outro post, numa conversa de divulgação científica, 😉), e também é a estação do amor.


Playlist do mês


  Para nossa playlist, escolhi umas músicas mais românticas, mas também umas mais animadinhas, para você dançar com seu amor, a começar pelo amor próprio, amor com quem você namora, mora junto, seu crush, seu pet... toda forma de amor vale por aqui, nem que seja para dançar agarradinho, ou mesmo sem saber dançar, mas curtir a música do seu jeito...
  E lá vamos nós!





   Como podem ver, tem para todos os gostos, espero que curtam. 😉



20 comentários:

  1. Assim como para você, a primavera é a minha estação favorita, acho. Moro em Guarulhos/SP e as árvores já estão bem floridas por aqui. Então, apesar de não ter essa demarcação calor/frio tão precisa, gosto de acompanhar essa mudança especificamente. É tão lindo!

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma estação muito linda mesmo né Sabrina? S2
      Bjks e obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  2. Mal bati o olho na playlist e notei que havia skank. Essa é uma banda que esteve presente na minha adolescência e eu adoro!!!!

    Beijo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Também adoro a primavera, é uma época inspiradora. Adorei as músicas! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Hannah .Amei a playlist ,tá cheia de músicas que amo .Tem Skank ,Tim Maia,Pato Fu (Mas confesso que gosto mais de "My girl " na voz do Tiago Iorc)

    Eu também amo essa estação chamada rimavera e ja entro em Setembro cantando "Meu amor é primavera !!" (Faço a mesma coisa em Março,mas com a "Quatro estação" do Sandy e Júnior)

    Beijão

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha
      Sabe que nunca ouvi a versão cantada pelo Tiago Iorc? Valeu pela dica Babi! ^^
      Bjks!

      Excluir
  5. Oi, Hanna!
    Adorei a sua playlist e combina perfeitamente com a primavera!
    Tem várias músicas que eu adoro, fica até difícil escolher qual é a melhor.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Hanna, você fez uma ótima seleção das músicas.
    Adoro Laura Pausini e tem tanto tempo que não escuto ela, adorei de verdade!!!
    Misunderstood é tão linda!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura Pausini é muita nostalgia, lembro que ouvia na minha adolescência. S2
      Que bom que gostou da seleção. ^^
      Bjks!

      Excluir
  7. nossa que saudade de ouvir pato fu, e essa do tim maia é clássica pra entrada da primavera! adorei sua play!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Essa seria uma playlist para me tirar da zona de conforto já que costumo ouvir músicas mais antigas ou mais pesadas. Laura Pausini eu ouvia quando tocava nas novelas kkk
    Agora Tim Mais.... dono do meu coração todo <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  9. Amei essa playlist, gostei que valorizou nossas músicas nacionais <3
    Já vou procurar no spotify
    Beijos
    http://www.opsquerida.com.br
    e convido pra participar do sorteio que tô fazendo lá no Instagram https://www.instagram.com/p/B2cjgLCH4QV/?igshid=1add0ur2igj7l

    ResponderExcluir
  10. OI Hanna, gostei da dica de ouvir música clássica para a concentração. Fiquei com vontade de deixar um som ambiente na casa tocando música clássica. Gostei da sua playlist também. Adoro Tim Maia, Skank e Bon Jovi. Gosto de Sandy e Ivete também.
    Foi bom ouvir um pouco da sua playlist
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da playlist Chris! ^^
      Com relação a deixar as músicas no ambiente para concentração, eu não acreditava, mas funciona, viu?
      Bjks!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo