TAG: Meu namorado fictício

em 08 junho 2019

   Olá meu povo, como estamos? Estamos pertinho de uma das datas mais românticas do ano (pelo menos aqui no Brasil, hehe). Sim, estamos falando do dia dos namorados, que será comemorado no próximo dia 12/06. Para não deixarmos essa data passar em branco, que tal responder a uma TAG do dia dos namorados?
   Hoje trago a TAG Meu namorado ficitício, que vi no blog Livros de Elite, da Ana Paula.

TAG Meu namorado fictício




1. O namorado mais romântico.

R. Me julguem, mas sou apaixonada pelo Kishan da série d'A maldição do Tigre. Ele é fofo, romântico... e ainda se transforma num felino e tem mais que vidas. Meu candidato perfeito e muito melhor namorado que o irmão! 💓

2. O badboy que no fundo é bonzinho.

R. Acho que melhor candidato para esse cargo seria o César, de Toda minha. Ele nos parece ser malvadão, mas tem um coração bondoso. 



Toda minha
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


3. O namorado sobrenatural.

R. Nicolae, de Divina Conspiração. Ele é um Angellore, também conhecido como ceifador da morte, que está aqui no Brasil, para desvendar uma conspiração liderada por anjos caídos, mas ainda assim pode se apaixonar. 


Angellore-Divina Conspiração
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



4. O namorado que você gostaria de domar.

R. O Bernardo de Meu quase irmão é um cara bem difícil de lidar. Mas eu não ligaria em domar ele... 



Meu quase irmão
Foto: Divulgação

5. O namorado que você seria amiga.

R. Seria amiga de Ethan, de Em outra vida, talvez? Ele ficou no passado da minha quase xará Hannah, mas com certeza também ficaria no meu passado, não faz muito o meu tipo, embora seja uma boa pessoa... 


Em outra vida, talvez?
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


6. O namorado que é sua alma gêmea.

R. Nuramon da trilogia Elfos aparece aqui vez ou outra. Acho que foi meu primeiro crush literário e não vai perder o posto assim tão fácil. 


Elfos - As pedras do albos
Foto: Divulgação


7. O namorado com quem você fugiria.

R. Galen, de Poseidon é o namorado com quem fugiria. Quem me dera ir parar no fundo do mar, num reino dito lendário por séculos e cercada de cultura e poder dos syrenas...


Poseidon
Foto: Divulgação


8. Um namorado por quem você arriscaria tudo.

R. Reilly de O último templário é um namorado por quem eu arriscaria tudo. Ele é corajoso, tem bom coração, não tem medo de defender seus princípios e é justo. 


O último templário
Foto: Divulgação


9. O namorado com quem você gostaria de ficar presa em uma ilha deserta.

R. Westley é o príncipe que ninguém coloca defeito. O cara é corajoso, cumpre promessas e ainda paga as contas dando uma de Pirata Roberts. Se não o conhece, está na hora de ler A princesa prometida. 💓


O noivo da princesa
Foto: Divulgação




10. O namorado fodão.

R. Shade Barrow de A rainha vermelha é o melhor candidato para esse cargo. Sério, o cara se meteu na Guarda Escarlate, foi um dos primeiros sanguenovos a surgir em meio à guerra e fez questão de se esconder até da família, para proteger a todos e depois chegar chegando. Ele revolucionou todo o povo prateado, o povo vermelho e até sua irmã, a dita mais rebelde da família. 


A rainha vermelha
Foto: Divulgação


  Todos os livros citados nessa TAG estão disponíveis na Amazon, através dos links abaixo. Lembrando que, comprando por eles, vocês ajudam o blog a ganhar comissão, sem alterar em nada o valor de compra de vocês. ^^




   E essas foram minhas respostas. Não irei marcar ninguém, mas sintam-se à vontade para responder  e, caso façam isso, me marquem para ver suas respostas também? 😉 
  





16 comentários:

  1. Oi Hanna!
    Essa tag é bem legal, até hj não respondi ela no blog, tenho q me lembrar!
    Confesso q não conheço nenhum dos citados, rs. Preciso ler logo A rainha vermelha!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha
      Acontece Carol, quando fizer, me avisa, quero ver suas respostas. =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. SOCORRO! Estou aqui com o bloco de anotações aberto e enlouquecendo com tantas indicações. Que maravilhosidade! Estou louca para conhecer vários dos personagens e adorei perceber que não conhecia basicamente nenhuma das obras citadas (ou que ainda não as li). Que tag linda e que respostas incríveis!

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! kkkkk
      Puxa, que bom que gostou da TAG moça! E espero que goste das dicas também então. ^^
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi Hanna, tudo bem?
    Adoreeei essa TAG. Achei tão divertida!
    Enquanto lia suas respostas, ia pensando em quais eu escolheria hahaha! Pra amigo, por exemplo, pensei no Park, de Eleanor & Park.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Que divertida essa tag! Eu também tenho alguns por aí, mas em série kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Genteeee não li nenhum desses livros, que vergonha hahahahha
    Mas achei engraçadinha a tag :D

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Val! ^^
      Com relação aos livros, é sempre assim, a gente descobre que não leu um monte dos que o mundo inteiro já leu e releu... Acredite, não está sozinha nesse quesito... kkk
      Bjks!

      Excluir
  6. Essa tag ficou demais, fiquei com muuuita vergonha porque não li nenhum desses livros, estou bem em falta com as minhas leituras. Mas já anotei alguns títulos na minha lista!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da TAG e das dicas de leitura Kaila. Espero que goste das leituras também. ^^
      Bjks!

      Excluir
  7. OI Hanna, não li nenhum desses livros. Fiquei curiosa com "Em Outra Vida, Talvez?".
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oi, Hanna!

    Adoreeei a tag!! Também seria amiga do Ethan, ele é muito bonzinho. E eu sou team Ren, então hahaha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo menos a gente não tem discussão com relação a namorado, você fica com o Ren e eu com o Kishan... kkk
      Bjks!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo