Inspirações literárias: Presentes para o dia dos pais

em 04 agosto 2018

   Olá meu povo, como estamos? No mês de agosto temos uma data bem especial para muita gente, o dia dos pais. Muitos, como eu, não tem mais o pai, por ter falecido, mas sempre tem alguém que faz o papel perfeitamente. Assim, nada mais justo que presentear essa pessoa especial com algo tão especial quanto.

Dia dos pais



   Pensando nisso, o post de hoje é uma inspiração para presentes criativos e baratinhos no dia dos pais. Vem conferir! 😉 




1. Alegrol



Alegrol
Pinterest



2. Porta retrato

Porta retrato
Pinterest


3. Caneca personalizada

Caneca personalizada
Pinterest


4. Cartões


Cartões personalizados
Pinterest


5. Caixa de presente

Caixa personalizada frente
Pinterest

Caixa personalizada verso
Pinterest


   E aí, gostaram das ideias? Já pensaram em algo para presentear seu pai ou quem faça esse papel em sua vida? Me conta aí! 😉













BEDA 2018

12 comentários:

  1. Hey Hanna! Tudo bem?
    Adorei as inspirações de presentinhos para o dia dos pais!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Tenha uma ótima semana e volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  2. Quanta inspiração bacana! Ameeeei o Alegrol! Isso é a minha cara. Rs Os cartões personalizamos sempre rolam por aqui. ;)

    ResponderExcluir
  3. Hi, Hanna. Tudo numa nice?!
    Primeira vez aqui em seu blog. Ai, eu gosto muito desses posts de criatividade, eu costumava fazer esses trens, mas por um tempo parei. Aos poucos estou retomando essa veia artesanal. Achei muito legal essas inspirações. Essa caixa de presente tem muito a ver ahahaha. Achei bem legal. Gostei também do porta retrato, acho até que vou fazer para enfeitar o meu quartinho. Ideias bem cool.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alana! Seja sempre bem vinda aqui no Mundinho e volte sempre! =)

      Excluir
  4. Olá!!

    Adorei as ideias de presentinhos para os pais, muito criativas e lindas!
    Achei tão legal a primeira, dá para presentear amigos também.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, com criatividade, dá para presentear não apenas o pai, mas os amigos e a família toda. =)
      Que bom que gostou Fernanda! Volte sempre! ^^

      Excluir
  5. Oi querida
    Adorei as inspirações!!
    Todas legais e criativas
    Gosto de todas, mas adoro as canecas
    Bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clauo! Que bom que gostou do post!
      Obrigada pela visita! =)

      Excluir
  6. Eu amo esses presentes feitos à mão, acho mais significativo do que comprado compor. Amei a ideia do primeiro! É lago que eu daria para qualquer pessoa especial :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luana, quando fazemos um presente, tem um pouco de nós e nosso carinho. Acaba sendo mais legal que comprar algo, né? Que bom que curtiu as ideias. E obrigada pela visita! ^^

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo