Amantes do cinema: Os últimos filmes que vi #4

em 07 agosto 2018

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos o quadro Amantes do Cinema no ar, com os últimos filmes que vi. Dessa vez não fui tanto ao cinema, mas vi bastante animações, um pouco por ser clima de férias escolares (que não tenho há séculos... rsrsrs), para relembrar minha infância. 😉

Os últimos filmes que vi
Creative Commons







Os últimos filmes que vi



1. Mad Max



Mad Max
Divulgação
Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

   Nunca tinha visto esse filme... mas confesso que minha primeira impressão foi de que esse é o mais doido que já vi. Até entendi a ideia principal... mas ainda assim, é um filme muito louco...


2. Os incríveis 2



Os incríveis 2
Divulgação



Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

3. Hotel Transilvânia



Hotel Transilvânia
Divulgação

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.


4. Indiana Jones e a última cruzada



Indiana Jones e a última cruzada
Divulgação


O arqueólogo Indiana Jones tem acesso à um misterioso envelope que contém informações sobre a localização do lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia. Quando seu pai, o professor Henry Jones, é sequestrado pelos nazistas, o aventureiro irá embarcar numa missão perigosa para salvá-lo e impedir que a relíquia sagrada caia em mãos erradas.


5. Os sem floresta



Os sem-floresta
Divulgação

A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que R.J. revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.



6. Atlantis 2 - O retorno de Milo




Atlantis 2 - o retorno de Milo
Divulgação

Milo, Kida e sua equipe estão mais uma vez juntos, desta vez para enfrentar gigantesco monstros marinhos e poderosos espíritos lendários. Ao longo da expedição Kida descobre que um cristal de sua cidade possui um grande poder, fazendo com que fique em dúvida se deve devolvê-lo a Atlantis ou dividi-lo com o restante da humanidade.

   Confesso que nunca consigo pegar esse filme do começo, mas vejo antes da metade... E particularmente, ainda prefiro o primeiro, coisa bem comum nos filmes da Disney, cujas continuações não dão certo...  😕


   Dessa lista, acho que vi pela primeira vez 'Mad Max' e 'Os incríveis 2'. Todos os outros eu tento ver sempre que passam na TV, em especial Indiana Jones, que tem a música tema clássica que ultrapassou gerações! 😍
    Já tinham visto algum desses? Me conta aí!














BEDA 2018

15 comentários:

  1. Me identifiquei muito com as suas escolhas, amo um desenho! Já assisti alguns, mas já deixei os outros na minha lista para assistir.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Kaila! E que bom que temos gostos em comum também! =)
      Obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  2. Hotel Transilvânia é aquele filme que todo mundo deveria ver!

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Hey Hanna! Tudo bem?
    Eu tô louca pra assistir Os Incríveis 2 e AMOO Os sem floresta, é um filme divertidíssimo!
    Obrigada pela visitinha lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris! Que bom que gostou do post! =) Tenho certeza de que vai amar 'Os incríveis 2'!
      Me fala quando conseguir ver? Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oi Hanna, tudo bem com você?
    Enquanto lia sua lista de filmes pensava no que vi e ainda não vi.
    Quero muito ver alguns filmes, mas cadê tempo para ir ao cinema?
    Marquei vários filmes que queria assistir "Desobediência" do qual ouvi falar muito bem.
    Mas, tenho me contentado com os filmes na tv durante a madrugada, para me desligar dos trabalho. Assisti 'crimes no paraíso' com o lindo do Tom Selleck e um de suspense que eu quase gostei. rs
    Da sua lista, eu adoro Indiana Jones, mas faz tempo que não vejo a sequencia.

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunna! Que bom que gostou do post! =) Eu amo Indiana Jones e, assim como você, nunca consigo ver na sequência... rsrs Mas a gente tenta quando passa um ou outro na TV... rsrs
      E já conseguiu ver 'Desobediência'?
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oie, tudo bem?!

    Eu assisti Os incríveis 2 e adorei! Gostei mais desse segundo do que do primeiro. Os sem floresta eu já assisti e também gostei! Estou curiosa para assistir a franquia de Hotel Transilvania por conta do novo filme, espero assistir em breve!

    Beijão ❤️
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô doida para ver o último de 'Hotel Transilvânia' também, mas acho que vou acabar vendo em casa depois, pq sempre acontece algo e não vou assistir esse bendito no cinema... rs
      E com relação a 'Os incríveis 2', concordo contigo, esse é beeeeem melhor que o primeiro! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Eu adoro animações. Estou doida para ver Os Incríveis 2 e Hotel Transilvânia.
    Adorei o post!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando assistir, me conte se gostou deles depois? Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  7. Desses ja vi o Mad Max e o Os sem floresta.

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu amo filmes desta lista os únicos que não assisti foram Mas Max e Atlantis. Eu amei Hotel Transilvania e os incríveis achei super divertidos, Os sem florestas muito fofo e Indiana Jones realmente tem gostinho de sessão da tarde. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Hanna
    Assisti e adorei Os Incríveis 2 e Hotel Transilvânia!
    Anotei as dicas aqui!
    O post ficou ótimo
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo