Amantes do cinema: últimos filmes que vi #5

em 23 agosto 2018

  Olá meu povo, como estamos? Nos últimos dias eu fui (finalmente) explorar os filmes que tem no catálogo do Netflix, fora que consegui ver mais alguns pela TV, bem no comecinho... O que foi uma conquista, dadas as minhas semanas bem corridas com os afazeres do doutorado... (rsrsrs)


Os últimos filmes que vi #5



  Por isso, hoje temos no blog os últimos filmes que vi #5. Vem ver quais foram minhas escolhas! 😉




1. Férias frustradas (2015)

Férias frustradas
Divulgação


Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.


    Passei muitas "Sessões da Tarde" rindo horrores com as férias frustradas dessa família. Minha mãe ama esses filmes de comédia e eu acompanhava quando pequena. Quando vi que tinha uma sequência, dessa vez com o filho no papel de motorista e chefe de família, tive que conferir... e foi muito bom também. Tem uma pegada bem parecida com os filmes de 1993 e muita confusão.







2. Deuses do Egito


Deuses do Egito
Divulgação


Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.


    Eu tava doida para ver esse filme, desde que estreou no cinema, mas as companhias não queriam ir, porque já tinham ouvido falar que não era tão bom assim... Esses dias, enfim, consegui ver... e agora concordo com eles... é horrível! Sério! Achei muito boa a sinopse e me deixou curiosa, mas o filme é muito arrastado e sem graça... Parece que tentaram imitar Fúria de Titãs e deu ruim...








3. Invasão à Londres


Invasão a Londres
Divulgação


Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.



     Achei esse filme por acaso, zapeando pelos canais da TV e gostei bastante. Tem muito tiro, porrada e  bomba, literalmente. Se você também, super indico esse filme! 😊








4. Sr. Sherlock Holmes


Sr. Sherlock Holmes
Divulgação


1947. O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney) e o filho dela, o pequeno Roger (Milo Parker). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, Sherlock tentar desvendar este último mistério.


   Eu, como fã de Sherlock Holmes, não poderia deixar de ver esse filme. Ao contrário dos outros que tem por aí, com muita ação e um detetive consultor inteligente e esperto, dessa vez, temos um detetive aposentado e com grave doença degenerativa. Ele não quer admitir que está esquecendo das coisas, principalmente do último caso que resolveu, o motivo pelo qual ele saiu da cidade onde sempre morou e foi parar no interior, cuidando de abelhas. É um filme legal, porém é um drama, então tem que segurar um pouco as lágrimas... Super recomendo.







5. Pixels


Pixels
Divulgação

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).



   Bom, eu vi esse filmes por indicação do meu namorado, que amou a produção... Confesso que tinha umas partes bem legais, a mocinha era inteligente e tal... Mas apesar de amar os filmes de Adam Sandler, esse arrancou umas risadas, mas não foi muito como eu esperava...







6. Alladin, o retorno de Jaffar 


Alladin, o retorno de Jaffar
Divulgação

Jafar se tornou o gênio mais poderoso de todos e sua lâmpada foi jogada no deserto. Agora, Abis Mal, um bandido tolo, a encontrou e acha que poderá ter o maior de todos os tesouros. Mas Jafar tem outros planos: ele pretende voltar a Agrabah para se vingar de Aladdin e seus amigos. Enquanto isso, o ex-ladrão lalau está prestes a se casar com Jasmine e a pressão para ser um bom príncipe aumenta cada vez mais, Gênio acabou de retornar de sua viagem ao redor do mundo e o papagaio Iago aparece de forma suspeita querendo ajuda.



    Raras são as sequências da Disney que dão certo. Eu nunca tinha visto a sequência de Alladin, mas caiu nas minhas graças, por ser uma das melhores continuações que assisti. Fora que foi uma nostalgia ver novamente esses personagens que fizeram tanto parte de minha infância. 💓






   E aí, gostaram da listinha? Já tinham visto algum desses filmes? Me contem aí!
   Até mais! 😉














BEDA 2018

12 comentários:

  1. Oi, flor! Tudo bem?!
    O único filme que eu já assisti da sua lista foi o do Alladin... Os demais filmes não despertaram minha curiosidade, mas acho que eu assistiria se estivessem passando e eu não tivesse nada pra fazer x_x

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Mas é sempre assim, né? A maioria desses despertaram minha curiosidade pq eu tava zapeando pelos canais bem na hora que estavam passando... kkkk
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  2. Oi, Hanna!

    Assistir filme é tudo de bom né? Aqui em casa é de praxe a família assistir filme junto todo domingo, adoro hahha não costumo ver filmes de comédia mas achei bem bacana Férias frustadas, parece ser daqueles filmes leves que divertem bastante. Vou deixar a dica anotada!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Nossa, que legal a reunião de família para ver filmes no domingo! Vou tentar implementar isso lá em casa para ver se funciona! ^^ Espero que goste das dicas!
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi Hanna
    Não vi nenhum filme da sua lista e fiquei bem curiosa, tem pra todos os gostos!
    Dicas anotadas
    Acho que vou fazer um post assim, adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clauo! Pois é, deu para notar que sou bem eclética quando se trata de filmes, né? kkkk
      Espero que goste das dicas! ;)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. eu assisti Mr Holmes esses dias e gostei bastante, adorei tds as suas indicações, vou procurar agora que o final de semana está chegando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia, nossa que legal, temos gostos em comum para filmes... rsrs
      Espero que goste dos outros filmes também... =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Olá!
    Férias Frustadas é demais mesmo, já assisti mais de uma vez! Eu também não curti muito Pixels, achei meio bobo.
    Quero assistir Invasão a Londres e Mr Holmes!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos gosots bem parecidos né Fernanda? rsrsrs
      Quando assistir os outros filmes, me conte se gostou?
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  6. Oi Hanna, eu não vi nenhum desses filmes... mas me interessei por Mr Holmes. Embora seja complexo pensar nesse personagem como alguém velho e debilitado. Eu me lembro da versão do Spielberg que o colocou na condição de estudante, ainda longe da fama de bom detetive, embora já Holmes. rs

    bacio cara mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lunna, a gente nunca pensa que um personagem possa envelhecer, é sempre naquela idade, sempre apto a fazer tudo... Mas ele é quase como a gente, né? Tem lembranças do passado, tem doenças... morre... Mas como é alguém fictício, para nós acaba vivendo para sempre... rsrs É um bom filme para ver que até as mentes mais brilhantes tem problemas... =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo ao Mundinho da Hanna.
Ficarei imensamente feliz com seu comentário, desde que:
- Não contenha palavras de baixo calão;
- Não seja span.
Os comentários costumam ser respondidos nos finais de semana. =)
Bjks!

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo