Amantes da Séries: As séries que assisto no momento

em 18 agosto 2018

   Olá meu povo, como estamos? Hoje eu queria falar sobre séries com vocês. Na realidade, gosto de terminar ao menos uma temporada para fazer meus comentários, mas como estou vendo algumas ao mesmo tempo, dessa vez falarei sobre as séries que estou acompanhando no momento.

Netflix
Foto: Creative Commons

   Vem ver! 😉





As séries que assisto no momento




1. Scorpion - 4 Temporada



Scorpion
Divulgação

A história acompanha um grupo internacional de gênios que formam a última linha de defesa contra as ameaças complexas e cibernéticas da era moderna.



   Já falei dessa série quando vi a primeira temporada e ela caiu nas minhas graças. É uma série bem amorzinho, que conta sobre algo que achei sensacional. Todas as pessoas falam sobre crianças de necessidades especiais, mas as pessoas esquecem dos super-dotados, que são os que tem o cérebro mais ativo. Essas pessoas tem um temperamento bem esquisito e costumam prestar atenção em coisas que ninguém mais entenderia. E o convívio social delas é incrivelmente delicado. Nessa série, além de trabalharem para o governo e terem que salvar o mundo, eles tem a missão de tentarem agir como pessoas "normais", o que dá um clima cômico às vezes. Amei tanto que fiquei triste ao saber que essa é a última temporada. 😢




2. The Crossing - 1 Temporada



The crossing
Divulgação

Refugiados de um país devastado pela guerra começam a procurar asilo em uma pequena cidade americana. Porém, o país de onde essas pessoas fogem é a América de 250 anos do futuro!



   Já pensou se você precisasse fugir para o passado, para se salvar de uma nova raça que se diz superior à humana? Essa é a incrível história de The Crossing, que estou acompanhando pela TV, no canal AXN. 






3. Absentia - 1 Temporada



Absentia
Divulgação

Conheçam a história de uma agente do FBI, que caça um dos assassinos em série mais notórios de Boston, mas acaba desaparecendo sem deixar pistas no meio do caso, sendo declarada morta. Seis anos depois, ela é encontrada em uma cabana na floresta, quase sem vida e sem memória dos anos que esteve sumida. Ao voltar para casa, ela descobre que seu marido casou novamente e seu filho está sendo criado por outra mulher, ao mesmo tempo em que é novamente envolvida em uma nova série de assassinatos.

   Essa eu ainda estou tentando entender alguns fatos e tentando juntar as pistas. Mas como ainda estou começando, tem muita coisa pra ser revelada... (rsrsrs)



4. 12 Macacos - 1 Temporada



12 macacos
Divulgação

Em 2043, um vírus matou a maior parte da população mundial. Um viajante no tempo, James Cole (Aaron Stanford), deve voltar para 2015 e impedir que esse vírus letal jamais seja feito. Ao viajar para o passado, ele vai diretamente em busca da Dra. Cassandra Railly (Amanda Schull), uma brilhante virologista, cujo mundo é virado de cabeça para baixo, quando é sequestrada por Cole. Ele chega dizendo que, no futuro, ela lhe manda uma mensagem pedindo que ele a ajude a acabar com a praga que matará bilhões. Relutante a princípio, ela termina sendo atraída para essa missão de prevenir o surto viral. Como uma médica, ela fez o juramente de não causar danos a ninguém — mas e quando é preciso causar danos para salvar o mundo?


  Estou numa onda de séries pós-apocalípticas. E se fosse preciso viajar no tempo para salvar o mundo como conhecemos? Essa série vem para explicar algumas coisas do filme de mesmo nome e atualmente está na quarta temporada. Estou quase terminando a primeira e ansiosa pelas próximas! 💓



   E essas são as séries que estou acompanhando no momento. Já viram alguma delas? Tem alguma que gostariam de resenha depois? Me contem aí!
   Até mais! 😉


















BEDA 2018

8 comentários:

  1. OI Hanna
    Muito legal seu post!
    Sou uma negação para séries e destas não vi nenhuma, acredita?!
    Anotei as dicas aqui :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Hanna, buongiorno.
    Absentia tem no elenco a ex policial do seriado Castle, Stana Katic. Vi dois episódios, mas não me pegou.
    12 macados é baseado no filme com o Bruce Willis e o Brad Pitt? A história é bem parecida, vou procurar, para dar uma espiada.
    Caramba, tenho visto poucas séries ultimamente e olha que eu era viciada. Acompanhava várias. Acho que me cansei um pouco do gênero. Tenho visto algumas inglesas e francesas, mas já não sinto aquela febre de antes, se perder um episódio ou contar os dias pela temporada seguinte, entrar em grupos de discussões. Ufa.


    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lunna, então, 12 macacos é baseado no filme sim, mas explica muita coisa que não é comentada na produção mais antiga. Vale a pena procurar depois... ^^ Eu também não tenho visto muitas séries, acabo acompanhando mais devagar... rsrs
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  3. Que legal!!
    Eu adoro séries e dessas não assisti nada ainda. Adorei e já vou levar as dicas!
    Ótimo post!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, espero que goste da listinha. Eu também tenho um monte de séries que queria ver, mas o dia só tem 24h e isso é muito pouco para acompanhar tantas maratonas... kkkk
      Bjks!

      Excluir
  4. Olá flor, tudo bem?

    Ainda não assisti nenhuma das séries citadas, mas guardei as dicas e Absentia já estava na lista. Estou tentando assistir uma de cada vez, então assim que eu acabar Breaking Bad, começo outra.

    Beijos!
    https://acolecionadoradehistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther. Espero que goste delas quando assistir. Seja sempre bem vinda ao Mundinho! =)
      Bjks!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo