Projeto 52 Semanas: 30/52

em 30 julho 2017

   Olá meu povo, como estamos? E hoje estamos aqui com o 52 Semanas numa data especial... isso mesmo! Acharam que eu ia esquecer?! Amanhã é nada mais, nada menos que o aniversário de Harry Potter, o personagem mais icônico da literatura juvenil contemporânea e também das telonas! Vem ver o que preparei! 😉 

Harry Potter
Foto: Creative Commons

   Então, como todo fã de HP sabe de cor e salteado, dia 31/07/1980 foi o dia que Lilian Potter deu à luz Harry, o feiticeiro mais famoso dos tempos de hoje e também um dos mais poderosos que o mundo já teve conhecimento, o  sobrevivente da maldição da morte e aluno da Escola de Magia de Hogwarts. 
   Sim, se você não sabe a data que todo mundo se lembra não tem muito a ver com o lançamento do livro, e sim, do próprio personagem. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto... 31/07 é também a data do aniversário da aclamada J. K. Holling, a criadora do bruxo que fez (e ainda faz) parte de gerações de crianças, que hoje vivem mais no interior dos que se dizem adultos e tem que trabalhar para ganhar a vida...
   Então, sim, fez parte da minha infância/adolescência a febre que foi o lançamento dos livros e vários outros produtos referentes a história, coisa que se mantém até hoje... afinal, o que é bom nunca deixa de ser produzido... 😊
    Para essa data, que na realidade é comemorada apenas amanhã, mas o dia do projeto é hoje, 30/07, separei algumas capas de diferentes edições dos livros que eu gostaria de ter na minha estante, bem como outras coisitas básicas... 

1. Livros

Harry Potter


                                            Essas são as capas que me lembro por meu primeiro contato com as obras.
                                                                                     Foto: Google








Harry Potter


Essas são as capas mai recentes, que tenho visto e namorado bastante nas livrarias... 

Foto: Garotas Geeks

2. Funko



Harry Potter


Foto: Amazon







Harry Potter


Nem preciso dizer que queria ser a Hermione... 😍

Foto: Google




3. Camisetas
Harry Potter
Foto: Wimza




Harry Potter

Essa é a minha favorita!
Foto: BandUP! store


4. Aparadores de livros

Harry Potter

To apaixonada por esse aparador, compraria sem pensar muito! 😍
Foto: Mercado Livre


Harry Potter


Foto: Mundo Paralelo



   Obviamente que tem um mundo de itens de HP por aí, mas essa seria a minha wishlist do bruxinho mais querido do mundo! 😍
   E vocês, o que teriam desse personagem? Me contem aí! 😉
   Ah! E não se esqueçam de passar no Prateleiras da Fê, o blog parceiro nesse projetinho! 
   Até mais! 



4 comentários:

  1. Eu tenho os livros com as capas originais, infelizmente não as versões econômicas... mas é o que estava ao meu alcance. As capas mais novas são lindas!!! E eu sou louco em ter mais camisas e os funkos! ♥
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Yuri, as camisas estão lindas e, assim como você, estou apaixonada pelas capas novas, que são um arraso! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Vi todos os filmes, mas confesso que nunca li os livros, shame on me! Um dia tenho que ler!
    Adoro os funko pops! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo