Entrevista com a autora: Vanessa Gramkow

em 18 julho 2017

   Olá  meu povo, como estamos? Hoje é dia de entrevista com nossa autora parceira Vanessa Gramkow , a autora de O treinador do meu sobrinho. Vem ver! 😉

O treinador do meu sobrinho, Vanessa Gramkow, literatura nacional




1. Quem é Vanessa Gramkow?

R. Sou uma pessoa que procura sempre estar feliz, de bem com a vida e com o que tenho, mas sempre persistindo e lutando por meus sonhos. Sou professora de anos iniciais, mãe que adoro beijar o filho adolescente.

2. Quando e como começou a escrever?

R. Escrevo desde adolescente em meus rascunhos, mas a quatro anos que lancei meu primeiro livro pela amazona O SABOR DO AMOR, e a cada dia estou escrevendo e aperfeiçoando esse meu dom.

3. Em ‘O trenador do meu sobrinho’, Duda tem uma personalidade forte e um jeito só dela de resolver as coisas. Ela foi inspirada em alguém especial?

R. Eu sou bem tímida, e penso que nessa personagem quis colocar alguns características de uma pessoa totalmente diferente do que eu sou.

4. Tem algum autor (a) que é uma referência para você?

R. São tantos, que se citar alguns tenho até medo de esquecer de falar de todos, mas com certeza os principais são Nicholas Sparks, Bella André, Vanessa Bosso, Lycia Barros...

5. ‘O treinador do meu sobrinho’ foi seu primeiro livro impresso. Qual foi a sensação de ter sua obra em mãos pela primeira vez?

O treinador do meu sobrinho, autor parceiro, autor nacional


R. A sensação foi magnífica, um sonho que lutei tanto para realizar e consegui, uma vitória pessoal para mim mesmo, eu parecia aquela criança que ganhou pela primeira vez um pirulito enorme, foi sensacional.

6. Tem algum projeto futuro?

R. Sim, agora no final de julho termino de escrever um novo livro e vai para a revisão e até final do ano, pretendo escrever a continuação da história do livro O TREINADOR DO MEU SOBRINHO, destacando o relacionamento de  Vitória e Alexandre, e no Igor vivendo aventuras de adolescente, deixando sua mãe louca, mas claro, vai ter surpresa na vida de Duda e André.

7. Tem algum recadinho para deixar aos leitores do blog?

R. Agradeço a atenção, ao carinho e o apoio que estou recebendo nessa minha jornada, estou muito feliz, e nunca deixem de lutarem por qualquer sonho que seja, mesmo se a caminhada for difícil, é melhor ainda, pois assim você vai se superar muito mais, VOCÊ É CAPAZ.

   E, para finalizar essa entrevista, aqui está uma música, o tema de Duda e André, o casal principal de O treinador do meu sobrinho! 😉




   O que acharam? Me contem aí! 😉



3 comentários:

  1. Oi Hannah .

    Parabéns pela entrevista e parceria <3
    Eu imagino a sensação incrivel que a Vanessa teve ao ter seu livro impresso em mãos.

    Te marquei em uma tag la no meu blog .Beijos

    As 10 coisas mais legais do meu mundo

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana Hanna!
    A Vanessa é uma querida e eu adorei a entrevista.
    O livro dela está programado para o próximo mês por aqui
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo uma querida Clauo! =) Que bom que gostou! Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda aqui no Mundinho! =)
      Bjks!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo