Amantes da Séries + Projeto 20 coisas

em 01 junho 2017

   Olá meu povo, como estamos? Hoje eu vim falar para vocês sobre um projeto super legal, chamado Projeto 20 coisas, organizado pelas meninas dos blogs Michellândia e Onde cê vai loko? O Projeto 20 coisas é uma interação na qual 10 duplas são estipuladas (somos 20 blogueiros, =p) e os parceiros devem falar sobre 20 coisas, no blog do coleguinha... 
    E aproveitando essa vibe gostosa de interação, hoje o #Amantes da Séries será especial, com alguns dos blogueiros participantes desse projeto falando sobre suas séries favoritas. Ficou curioso pra saber o que eles preferem? Então chegue mais! 😏


  
1. Helô Lofrano (Onde cê vai, loko?)





"Diria que esse post é MUITO difícil de ser feito (pelo menos pra mim, a maníaca por séries). Citar somente uma como A FAVORITA é quase uma tortura, porque tenho várias. Mas uma série que eu sou viciada e já troquei muita balada por ela é Supernatural. Desculpem-me Mike Ross, Norman Bates e Derek Morgan, mas a medalha de ouro foi para Dean e Sam Winchester. Essa série é minha preferida porque a história é viciante, amo ficção misturada com um suspense repleto de humor negro e tudo isso embalado ao som de Carry on wayward son (sente a vibe). Então eles me ganharam e eu recomendo mil vezes se for necessário. I ♥ Supernatural."


 2. Clíscia Ramos (Cliscia Make up)






"Minha serie preferida é The Flash. Gosto do otimismo da serie, principalmente do personagem principal Barry. Ele sempre esta otimista, busca a força na família e nos amigos e apesar dos problemas sempre da volta por cima. Precisamos disso na vida. Apesar de ser uma serie de fantasia podemos aprender varias coisas. Bom é isso, gosto do clima da serie, divertido, leve. Me sinto leve assistindo. Sinto como se a serie tivesse uma energia boa."

3. Tatiane Santana (Escritora de Quinta)




"Eu sou a louca das séries, assisto comédia, drama, ficção, heróis, terror, ação, É TANTA SÉRIE QUE UM DIA AINDA FICO LOUCA! Então quando me pedem para escolher uma preferida é sempre uma tortura, pois acredito que não tem como ter A melhor série ou A MAIS preferida num geral, existem gêneros e em cada gênero deve ter a sua pérola. Mas como não quero ficar citando aqui a minha preferida em cada seção, consegui escolher uma.
É uma série de drama médico. E quando digo drama, vocês não fazem ideia do drama que estou falando. São histórias, personagens e situações que mexem demais com quem assiste. E eu acabei aprendendo muito durante essas 13 temporadas (sim, são 13). Minha ligação é tão forte que sempre que estou passando por alguma situação a narrativa da série parece falar comigo. Isso ou eu estou precisando de terapia. Então ignorando gêneros e levando em conta todo o significado que a série teve para mim, a minha escolhida foi Grey's Anatomy."

4. Bárbara Bueno (Meu mundinho quase perfeito)




"Gilmore Girls é sem duvida a minha série favorita.Ela contém todos os elementos que fazem uma boa estoria. Drama,romance,família, personagens cativantes, uma boa dose de humor e muito café. Acho difícil encontrar alguma série que para mim supere "Gilmore", nem mesmo o revival da série conseguiu ser tão bom."

5. Michelle Graça (Michellândia)





"Ola pessoal do blog, tudo bem com vocês?Sabe aquela ideia brilhando que você tem, compartilha com uma amiga e depois pensa: "Xi me ferrei!" É exatamente assim que me sinto nessa missão dada pela Hanna, pq como a garota Netflix vai escolher uma únicazinha série pra indicar aqui? Depois de muita meditação e reflexão sobre a vida e as séries que amo, passando pelo catalogo pra ter certeza que não estava esquecendo de ninguém, escolhi a minha série do ❤.Mas antes vamos esclarecer que The Walking Dead e Game of Thrones estão no patamar dos deuses das séries, então não valeria apontar essas. Pra ser a diferentona, minha série do coração, aquela capaz de me fazer "maratoniar" todas as vezes que lança uma temporada é House of CardsUma série cheia de tramoias, onde o brilhante Kevin Spacey (Francis Underwood) e Robin Wright (Claire Underwood) fazem de tudo para se manterem no poder e conquistarem seus objetivos. Uma série inteligente, super bem produzida e com muitas reviravoltas surpreendentes que vão te prender na frente da TV.Super indico 😉"

6. Lorrany Marques (Diário de uma garota cristã)



"Eu amo séries policiais como C.S.I e Criminal Case, mas Cold Case (Arquivo Morto) é a minha favorita por não só ter toda a parte técnica da investigação mas por também abordar uma parte mais emocional da história, mostrando como as famílias dos personagens foram afetadas pelos assassinatos. Eu chorei e fiquei muito chocada com a maioria dos episódios, e também tenho que confessar que não gostei quando a série acabou."

7. Luísa Eulália (O mundo de Eulália



"Confesso que no começo eu não levei a série Game of Thrones muito a sério porque nunca gostei desse estilo de história. Tanto que fui começar a ver bem depois que todo mundo já tinha visto. Mas depois que assisti alguns episódios me apaixonei. Todo o enredo, a forma como os personagens se relacionam, a falta de dó em matar os personagens, drama na medida certa, todo o suspense. Sério, essa série é extraordinária. Sou tão viciada nela que já exclui amigos e parentes do Facebook por causa de spoiler. kkkk'."

8. Amanda Souza (Explorar-te)




"Que difícil escolher uma série queridinha, eu assisto tantas e tenho tantas que sempre revejo que é até difícil escolher! Mas uma série que dói meu coração por ter sido cancelada é "Os diários de Carrie", eu AMAVA de paixão essa série, era leve, engraçada, apaixonante e ao mesmo tempo tão madura! Eu amava ver o crescimento da Carrie desde nova até Sex and City, além dos perrengues, desamores, trabalhos que não tinham nada haver com o que ela queria e como ela lutava pelo que acreditava! Para mim é aquela série que eu ainda imploro para que decidam voltar ao ar 💓."


   Então pessoal, essa foi a postagem de hoje. Vocês já assistiram alguma dessas séries citadas? O que acham? Bora conversar! 



14 comentários:

  1. Hannaaaa eu amei a interação! Das séries indicadas já assisti quase todas :O
    Parabéns pela interação!!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que bom que gostou Helô! =)
      Acredita que tinha série aqui que eu só vim conhecer com as participações de vcs?! kkkkk
      Mas é isso, vivendo e aprendendo...
      Bjks e seja sempre bem vinda ao Mundinho!

      Excluir
  2. Adorei participar dessa interação, que seja a primeira de muitas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle, que seja a primeira de muitas mesmo! Obrigada pela participação e pela visita! =)

      Excluir
  3. Eu ainda não assisti várias séries desta lista..

    Amei participar da interação!

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti Gilmore Girls, todo mundo fala tão bem dessa série que acho que vou dar uma chance :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pri, eu tb nunca assisti essa série, mas só ouço falar bem dela... Vou acabar vendo por curiosidade... =)
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  5. Ahhh, quanta série boa! Confesso que assisto boa parte e fiquei super curiosa pelas que nunca assisti... Ai, Jesus, vou ter que adicionar mais série na lista, socorro kkkkk Amei o post, Hanna <3

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei a ideia do post! Ainda não assisti a nenhuma dessas séries. Mas 10 entre 10 amigos me indicam House of Cards e, por isso, acho que serei realmente OBRIGADA a assisti-la! Kkkkkkk! Depois volto pra contar o que achei.
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahahaha
      Estarei esperando vc me dizer o que achou! =)
      Bjks!

      Excluir
  7. Poxa, de todas eu só assisto GOT! Preciso atualizar minha lista de series urgente! O meu post do PROJETO 20 COISAS também já saiu, passa lá depois ♥

    http://www.livroseoutrostrecos.com/2017/06/20-livros-com-capa-mais-bonita-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha
      Ah Bia, tb tem um monte de séries que não vi... "Tamo jt"
      Bjks!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo